Me irrita profundamente a parcialidade dos apresentadores e comentaristas do Bom Dia Brasil, mais especificamente do Renato Machado e da Miriam Leitão, esta última que é sabidamente amiga pessoal do Presidente Fernando Henrique Cardoso.
Durante a entrevista com um representante de Ciro Gomes, com o pré-candidato Garotinho (PSB) e hoje pela manhã com o Senador José Alencar recém indicado para vice de Lula a Miriam fazia perguntas sempre buscando colocar o entrevistado em dificuldades chegando até a ironizar algumas respostas. Você poderia argumentar que jornalista é pra fazer isso mesmo, tentar mostrar quem são e o que sabem os candidatos, mas quem já a viu fazer uma de suas várias entrevistas exclusivas com o Presidente ou com seus assessores mais chegados deve lembrar que mais parece um jogo de volei, um levanta e o outro corta, falta ai portanto um pouco de coerência (para não dizer de ética) profissional. Presta atenção Brasil!
Xiii, rapaz, isso vem de longe… Na época das privatizações criminosas, neguinho chamava essa moça de Miriam Leilão…
Depois que o Renato Machado falou em rede nacional que aqui "em Brasília ninguém trabalha a partir da sexta-feira, mesmo", como se só morassem aqui os "trabalhadores" da Praça dos Três Poderes, eu deixei definitivamente de ir com a cara do sujeito. Metido e arrogante.