Perfil

Amigo visitante,

esta é a quarta versão do meu site pessoal, a primeira, lançada em 1996 era apenas em HTML sem nenhuma interatividade, a partir da segunda versão, em 2001, o site passou a ter o formato de blog e com isso uma maior atualização pelas facilidades que esta tecnologia proporciona. Em 2007 passei a utilizar a ferramenta de gestão de conteúdo WordPress, e resolvi simplificar, eliminando do site as informações que eram de interesse apenas pessoal, focando mais no Diário de Bordo.

Sou natural de Campinas/SP, filho de cearenses mas de coração pernambucano, pois morei em Recife dos meus 8 aos 40 anos de idade. Meu pai era Técnico de Computadores (depois Gerente) da IBM e pela influência natural dele me interessei por está área, a diferença é que ele gostava da parte que a gente chuta (hardware) e eu preferi mais aquela que a gente xinga (software).

Montei meu próprio negócio, trabalhei em várias empresas legais, até que no início do ano de 2011 fui transferido pela empresa que atualmente trabalho para Tucson e me mudei “de mala e cuia” com minha família para viver no deserto do Arizona.

Você pode conhecer melhor o meu perfil navegando pelos assuntos do blog, conhecendo meus projetos, lendo meus escritos ou clicando nos ícones das redes sociais no topo da tela.

Enjoy!

Marcelo Lv Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.