Eu sempre tenho muitas dificuldades em comprar presentes para quem quer que seja, pode ser alguém próximo ou distante, homem ou mulher, criança ou adulto, passo horas rodando no shopping em busca de uma inspiração divina.
Na quinta à noite sai às pressas da faculdade para o Tacaruna, como pai desorganizado que sou, para comprar na véspera o presente de aniversário do Matheus. Desta vez, ao contrário das outras, a inspiração veio, comprei um JoyPad (esse ai da foto), depois foi só baixar da internet o emulador de MegaDrive e alguns ROM’s (Sonic, Aladim entre outros) e pronto, o micro virou um video-game baratinho, baratinho 🙂 E o papai aqui aproveita também 🙂 fazia um tempão que eu não jogava, tava meio enferrujado mas tenho que tomar cuidado para não viciar e acabar brigando pela “minha vez” 🙂
Ahh, esse ano a festa dele vai ser no Habib’s próxima quinta, deixo aqui os detalhes depois.
Eu sempre quis ter um filho, para poder comprar "para ele" os brinquedos que eu sempre quis ter :-D Ainda me lembro de quando meu pai me comprou o autorama. Eu tinha uns 5 anos. Ficavam ele e o meu tio "testando" o brinquedo o dia inteiro, enquanto eu insistia: "pai, deixa eu brincar agora" :-) Não, ele não era cruel, não. Agora eu o entendo ;-) E, verdade seja dita, nós nos divertimos um bocado com o tal do autorama :-)
Kakakakakakaka! Brigar pela "minha vez" eh o noooooooooooooooooovo! Kakakakaka!
eei
cheguei aqui pelo google querendo saber onde encontrar esse bendito emulador do megadrive. me diz??
adorei o blog, já foi pro favoritos!