Não deu para assistir ao GP da Malásia essa madrugada, mas vi o compacto pela manhã, e havia assistido ao GP da Austrália há duas semanas e o que vi? Competitividade! Claro que ainda é cedo para dizer que todo o campeonato vai ser assim, e os puristas devem estar virando a cara e dizendo que as mudanças desfiguraram o campeonato.
Eu particularmente acho que não, me arrisco a dizer que vão salvar a F1, depois de duas temporadas monótonas e com direito a cenas ridículas protagonizadas pela equipe Ferrari. Os avanços da tecnologia tinham eliminado de forma tão grande o fator humano que bastou aparecer a combinação da melhor máquina com o melhor piloto, natural por causa da grana envolvida, para a dupla se tornar imbatível. O que o novo regulamento faz é reintroduzir o fator humano, deixando a corrida de volta nas mãos (e nos cérebros) da equipe e não dos computadores.
Graças a Deus! Não aguentava mais aquela monotonia toda e o Schumacher vencendo de ponta a ponta todas os GPs.
quantos monolugares tem de estar presentes para haver corrida?
DA PARA CRIAR UMA BAIXO ASSINADO CONTRA GALVAO BUENO PARA NAO NARRAR F1 E UM SACO SO VE SCHUMACHER QUE BO..SO GANHA SE ESTIVE NA FRENTE.