Nos comentários do post anterior o Glacial me chamou, ou melhor me xingou de Spammer, só porque eu fiz uma propagandazinha do Bloggar, eu considero isso quase uma ofensa, pois essa raça que passa a vida mandando lixo virtual pros outros é desprezível.
Conversando sobre isso com ele pelo ICQ, eu lembrei de uma cena que presenciei em um ônibus aqui em Recife. Assim que eu subi, percebi que havia um cara querendo descer sem pagar e o cobrador estava discutindo com ele, o rapaz no calor da refrega chamou o cobrador de filho da puta (sic), a discussão prosseguiu normalmente (?!) quando de repente o distinto achou de chamar o cobrador de caba-safado (sic), pra quê? O homem, então saiu do sério, se levantou e partiu pra porrada bradando: “caba-safado não, caba-safado não!!”. Pobre mãezinha.
Bem, eu sou paulista, paulistano legítimo, nascido pertinho da Av. Paulista, e mesmo morando em Sampa eu sei que "Safado" é a pior ofensa que se pode fazer pra um nordestino. Ainda bem que não foi vc que se meteu a xingar um cabra da peste de safado, senão já seria um defunto mandando mensagens do além. Abraço. Gostei muito do post sobre manias de blogueiro.
Fazer o que, né… Aqui em SP a gente se ofende mais pela mãe que por nós mesmos… Vários mundos no mesmo país.
Kakakakakaka! C sabe que eu falei no sentido não-ofensivo da palavra .. hehehehe .. d=
Prestem melhor atenção como vcs falam,pq aki 99% porcento das pessoas falam e escrevem errado,pq pelo menos em Santos as pessoas tem uma cultura bem superior a dessa capitarrr caipira pq Aki fala um caipira tão arrastado que até quem e do interior (Percebe) q ake é um cidade provinciana, bairrista que acha que o mundo gira em torno deste monte d bosta,nesta porra loca terra de Ninguem, uma cidade que nem agua tem, e dependente de outras Regiões para abastecimento, naum gera sua própria energia, pq tem que comprar do Paraná, ficam se achando, não sabem nem falar direito.queim sabi si ieu iscreve dexcehie jeito oceis intendi elhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrr.etc caipira…hahahahaha,morram de fome com seu orgulho caipira e besta,neste lixão de cidade.que no máximo pode chegar a ser um cidade do México, mais Pra isso via ter que evoluir um 100 anos cultural, pq de 20 anos pra cá só tem regredido,ficando cada vez mais caipira e provinciano.
Conheço teu blog a muito tempo e foi pelo site de encontros do dando mole q eu te vi,qdo eu ainda pensava que o povio de Sum Parrrlo era civilizado,hj sei q e tudo lenda,qe isso aki e o pior lugar do mundo pra viver e q tem o povo mais caipira e provinciano do mundo .
Até entendo um carioca ou um gaúcho meter a boca em São Paulo, mas alguém de Santos, acho meio ridículo. Santos é a maior cidade do litoral paulista e Sampa é a maior cidade do Brasil e a capital do Estado. Onde existe o ódio deveria haver o orgulho.
E antes que eu me esqueça, sou um um caipira legítimo, do interior, com direito a erres bem sonoros e que ama a capital paulista, o interior paulista e também o litoral paulista, que só perde para as praias do nordeste por causa da chuva e do calor não tão frequente como lá.
Bauru-SP