Dois Pensamentos

Pra não ficar muito tempo sem postar nada, vou deixar aqui dois pensamentos meus que anotei pra não esquecer, tento fazer isso sempre que filosofo algo interessante. Comentem este e os outros posts, basta clicar ai em baixo na palavra Comentários. Bem, ai vão as frases:

“Quem fala demais tem pouco a dizer, e compensa a falta de conteúdo com a profusão de palavras.”

“A partícula condicional SE só tem relevância quando a utilizamos olhando para o futuro, pouca ou nenhuma validade porém, terá para analisar o passado.”

0 thoughts on “Dois Pensamentos

  1. Entrei no seu site por 2 motivos: estive pensando em comprar disquinhos de histórias para meu filho, como aqueles q eu ouvia qdo criança (cujas rimas ainda hoje me recordo, qdo puxo pela memória), digitei isso no google e me apareceu seu blog, e ele me chamou a atenção pq há muitos anos estudei com um menino chamado Marcelo Cabral, em Piracicaba, mas creio q vc não é o mesmo, não é? Li o que postou em um dia, em outro, decidi rolar pro fim da página e ler tudo… me identifiquei com seu jeito de escrever… tb não sei pq há pessoas q lêem blogs… talvez seja a curiosidade humana sobre o ser humano, e aí a gente acaba descobrindo q somos muito parecidos, os mesmos desejos, os mesmos medos, a mesma rotina, a mesma ansiedade…
    Abraço!!
    Viviane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.