Caramba, eu sempre achei que

Mapa da ÁustriaCaramba, eu sempre achei que um dia eu ia usar meus parcos conhecimentos de alemão, adquiridos há mais de 10 anos em um curso que eu levei dois anos não consecutivos para finalizar dois períodos (aluno aplicado eu né?), depois desisti por falta de motivação.
Desde hoje de manhã estamos aqui na Prograph com um problema de roteamento que nos impede de acessar alguns sites na Grande Rede, entre eles o do provedor da minha conta de e-mail pessoal, sai então em busca de um serviço de Webmail que conectasse POP3 para fazer a ponte entre eu e os meus e-mails, fiz uma pesquisa no Google que resultou em 20 páginas de resultado, lá fui eu tentando várias opções, todas ou eram serviços limitados a um domínio, ou já estavam fora do ar, lá pela página 11 da pesquisa eu achei um site Austríaco, o problema era saber o que significavam as duas opções: Anmelden e Neuer Benutzer, como eu me lembrava que Neu (a pronuncia é nói) significa novo eu deduzi então que Benutzer era usuário, Bingo! Depois apareceu uma tela de cadastro que eu preenchi também na base da intuição. Em seguida foi tranquilo bastou voltar na página inicial e clicar na outra opção Anmelden que por eliminação devia ser para logar. Bingo de novo! Finalmente ele abriu a interface do webmail em inglês (ufa!) fui ver as opções de idiomas, tinha turco, norueguês, alemão, achei melhor ficar na lingua bretã mesmo. 🙂

PS. O webmail funcionou, e eu consegui ler meus e-mail’s. great!

0 thoughts on “Caramba, eu sempre achei que

  1. é cada uma :-)) Meu amiginho, com esse nick de bichinho de pelucia falante vc deve ter uns 10 anos né? Deixa eu explicar pra vc uma coisa, se eu quisesse prejudicar alguém com meu programa eu não colocaria meu nome real no meu site que entre outras coisas tem meu curriculo e a minha família, eu sou um profissional, se vc queria o código fonte, para aprender VB eu poderia até lhe dar uns toques, mas pichando os comments alheios não é uma boa forma de pedir.
    PS.Se travou sua conexão me explique como aconteceu, quem sabe vc encontrou um bug ? afinal o programa está em pre-release ainda né ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.