Ontem eu tive um sonho

Ontem eu tive um sonho recorrente, aquele em que temos a certeza que podemos voar, onde basta dar um impulso e controlar com os braços a altura que queremos atingir, eu sonho assim desde criança e a sensação de realidade é muito grande.

Engraçado que por muito tempo eu achei que era só eu quem sonhava assim, até quando acabei por descobrir que ele é muito comum, inclusive eu já sonhei exatamente como está descrito na música Eu tive um sonho do Kid Abelha, um dia eu estava no carro e comecei a prestar atenção na letra e disse putz! roubaram meu sonho! Aquela história de voar pelas escadas era exatamente o que eu tinha sonhado!

Recentemente outra referência explícita a este sonho (coletivo) foi a campanha de lançamento do novo Windows XP onde pessoas aparecem voando. Quem não viu clica ai em baixo no link pro arquivo de vídeo com o comercial de 30 segundos. I can fly!

Download Comercial do Windows XP (2.797kb)

0 thoughts on “Ontem eu tive um sonho

  1. E mais um desejo do homem. Desd os primordios sempre quis voar. Conseguimos? aviao… helicoptero… foquete! Não. nunca como os passaros. Livres. beijo doce.

  2. Eu já sonhei que voava também, só que naquela posição (acho que é de lótus que se chama) em que a gente fica sentado com as pernas em formato borboleta. Eu sobrevoava a cidade por cima das nuvens… Mais ridículo impossível!

  3. sonhei que todos nós seríamos felizes (REALMENTE FELIZES !!!),sem diferenças sociais, étnicas…estaríamos todos vivendo num verdadeiro paraíso. Quem sabe, algum dia este sonho se tornará realidade. QUERO CONTINUAR SONHANDO !

  4. sonhei que todos nós seríamos felizes (REALMENTE FELIZES !!!),sem diferenças sociais, étnicas…estaríamos todos vivendo num verdadeiro paraíso. Quem sabe, algum dia este sonho se tornará realidade. QUERO CONTINUAR SONHANDO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.