Essa notícia saiu em todos os jornais e telejornais ontem, mas assim como o Cris Dias, eu não posso deixar de comentar: “Sharon lamenta não ter liquidado Arafat na Guerra do Líbano”
Este primeiro ministro de Israel foi o grande responsável pelo retrocesso de anos no processo de pacificação da situação palestina, e parece estar conseguindo atingir seus objetivos incendiários, jogando mais gasolina na fogueira. Se Arafat morrer eu tenho muito medo do que pode acontecer… God save us all
e o exmo gov. Roriz… buscou inspiração e mandou sua platéia jogar pedras num "crioulo petista" que estava por perto. Pelo jetio não vamos muito longe.
ops… pelo jeito!
Gostei da sua pagina, justamente pelo fato de vc contar causos, acredito que vc esta indo muito bem, nunca tinha lido nada sobre Blog, pulei da pagina inicial , do Mauro Ueda para a pagina de uma menina de Brasilia, qque achei fraquinha e cheguei na sua até agora,das treis é a melhor, curiosidade minha, quanto tempo voce gasta pra escrever na sua pagina por dia ? Um abraço, Celso Reis de São José do Rio Preto S.P.