Manias de Blogueiros

As que eu tenho (e preciso me livrar)
» Consultar compulsivamente as estatísticas para ver como está o acesso ao blog.
» Usar vários serviços de estatística para não ter perigo de algum acesso não ser registrado.
» Ficar adiando a publicação de um post por saber que quando ele entrar no blog o último post da página principal, aquele que você gosta muito, vai sair para os arquivos.
» Aumentar o número de posts por página para evitar o problema acima.
» Ficar chateado quando ninguém comenta aquele post que você escreveu com todo o esmero.

As que eu não tenho (graças a Deus)
» Ficar fazendo testes tipo “Que robô do cinema eu seria…” ou “Que personagem da novela O Clone eu seria…” etc. e publicar no blog o gif com o resultado.
» Colocar no template aqueles iconezinhos com a indicação do humor.

Obs. Se você não entendeu nada desse post então é porque você não é blogueiro.

PS. Depois eu me lembro de mais manias e completo a lista, se alguém quiser ajudar, os comentários estão ai pra isso.

0 thoughts on “Manias de Blogueiros

  1. Dentre os que eu colocaria está com certeza ficar procurando informações para por no blog. E pior do que isso, ficar complementando as informções. E como atenuador em relação às estatísticas, existe visitar o google e ficar se indagando como diabos alguém te achou procurando por algo tão exdruxulo, tal como "como ganhar na mega-sena".

  2. Tenho quase todas as suas manias também. E acrescento: ter dois sistemas de comentários. E eu também olho os sistemas de contadores principalmente por causa do Google tem cada coisas super interessante. Agora quanto aos testes só tive saco de fazer um de qual obra de arte eu seria. Mas vi que tem um monte de testes por ai. O mais ridiculo até agora foi, "qual comida do macDonnalds voce seria"

  3. Eu não olho compulsivamente para estatisticas. Eu só gosto de olhar de onde vieram as visitas (vejo toda hora). E esses testes são um saco, mas vez ou outra, eu coloco.. vou nem mentir :] E imood rocka! :]

  4. Tem se tornado uma tendência nos blogs mais conhecidos e visitados o receio de que as pessoas que deixam comentários ou que colocam links nos seus blogs estejam apenas com interesse de divulgar seus próprios blogs. Espero que não aconteça isso com o seu, que não tire o espaço para comentários. Eu já tenho é receio de preencher os espaços para blog e email ou mesmo comentar para não pensarem que eu quero divulgar o meu blog! Que isso não se torne uma "mania dos blogueiros"!

  5. Eu ODEIO esses testes .. cada um mais idiota que o outro .. pra não mentir o único "teste" que eu fiz foi pra saber meu nome élfico no auge do verme de Lord Of The Rings. Estatísticas r0x! Pior é no meu blog, que tem iframe .. eu fico dando reload direto pra ver se tem comentários. Mas eu faço isso pq sinto que o povo participa e (o mais importante) gosta do devaneios. Pra mim tanto faz se 10 ou 1000 pessoas acessam ou nao … d=

  6. Dos defeitos o que eu acho realmente grave e que eu tenho é o dos testes. Não creio que seja um conteúdo de verdade para um blog com um mínimo de respeitabilidade, mas eu até os acho engraçados. É um passatempo, como a maioria das coisas pela web.

  7. Concordo com o Daniel. Os testes são divertidos de se fazer. E às vezes é interessante saber qual a nossa opinião para certas perguntas. Geralmente não pensamos num assunto até alguém por o dedo em cima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.