Top Piores Blogs

Desta vez vou ter que discordar do Editor que classificou o blog do programa Vitrine no seu hanking de . Somente pela iniciativa pioreira de ser o primeiro programa da TV brasileira a ter seu blog eles não mereciam figurar naquela lista. Tem que se dar um desconto também porque, tirando o Rodrigo ninguém da produção do programa era blogueiro, eles ainda estão pegando a manha da ferramenta.

Na verdade eu só tenho uma crítica, que nem é culpa deles, os comentários dos posts se tornaram um verdadeiro chat, onde uma meia duzia de fãs ficam batendo papo entupindo de mensagens uma área que deveria ser para comentar o assunto postado. Eu, inclusive, em um dos papos pelo ICQ com o Rodrigo dei a sugestão de criar uma área de bate papo paralela ao blog, desafogando os comentários um pouco.

De qualquer forma o Vitrine é sem dúvida um dos melhores programas da televisão. Não esqueçam de sintonizar a TV Cultura amanhã às dez e meeeeia da noite.

0 thoughts on “Top Piores Blogs

  1. Marcelo, respeito a sua opinião. Mas tenho a dizer que não entendo porque a enorme quantidade de comentários no VitriBlog irrita vcs. Acontece que eu (e muitos vitrinautas), deixam uma janela da net aberta, e de vez em quando dão uma lhadinha e deixam um comentário. Mas isso não quer dizer, que somos desocupados. Eu, por exemplo, trabalho em uma multinacional etenho uma boa quantidades de responsabilidades a exercer; e para relaxar do stress, dou sempre uma passadinha no Vitriblog para deixar um recado e ler o dos outros. Mas infelizmente o brasileiro tem a mania de criticar tudo, talvez para chamar a atenção. Sei lá. Desculpe o desabafo. Grato.

  2. Não irrita, é apenas uma questão de organização, é chato vc ver um post de duas linhas do Marcelo Tas por exemplo com 67 (!) comentários e ter que filtrar lá o que tem relação com assunto do post e o que é simplesmente bate papo. Longe de achar que vc ou qualquer um é desocupado, eu também trabalho o dia todo conectado, e muitas vezes (mais do que devia) paro pra navegar pelos blogs que eu gosto de ler. A questão não é esta, é apenas uma divergencia de foco da ferramenta. Sobre a questão de chamar atenção acho que vc fala do Editor, nesse caso vc tem razão, ele quer (e consegue) chamar muita atenção. Esse sempre foi o objetivo do blog dele, concorda, lê e comenta quem quer! Abração.

  3. O Sr. Jânio Quadros, apesar de apoiado pelo povo e pelas Forças Armadas, sob o pretexto indefensável de que o Congresso não o deixava governar, o que era totalmente falso, abandonou o posto, de maneira criminosa, contra todas as regras da ética e da própria Constituição. Não passou o exercício do Poder ao sucessor disponível, na data da renúncia, deixando o país ameaçado por uma tremenda guerra civil, que seria alimentada por potências estrangeiras. O resultado seria a restituição do poder aos antigos elementos políticos dos quais fora arrebatado. Agora, ameaçam-nos, seus saudosistas com a sua breve presença agitadora. Isto quer dizer que o Sr. Jânio Quadros, que tem uma ficha indiscutível de agitador nos arquivos do II Exército, preferiu trocar a posição de Presidente prestigiado por todas as forças vivas da nação, pela de agitador. (ka ka ka ka ka ka).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.