Weekend Car

Não, esse post não é uma propaganda do Marea Weekend (foto), na verdade é pra contar um causo ocorrido com um colega de trabalho na época da Origin, que era um tanto quanto maluco, digamos assim.

O Arnaldo (nome fictício) era casado e tinha uma filhinha de uns 7 anos de idade, na época estava sem carro, mas decidira passar o fim de semana com a família em uma bela praia do litoral pernambucano. Dirigiu-se então, no sábado bem cedo, a um feirão de carros usados onde várias pessoas vão para tentar vender ou trocar seus carros, chegando lá ele escolheu um modelo bem novinho e confortável e sem muita negociação fechou o preço, com aquele ar de tô podendo. Passou o checão absolutamente sem fundos, e ficou combinado que receberia o recibo do carro com o proprietário assim que o cheque fosse compensado.

A viagem foi maravilhosa, toda a família se divertiu muito, em resumo um fim de semana feliz e relaxante.

Arnaldo então, na segunda de manhã estava na frente da casa do ex-dono do carro, com aquela cara de triste (bom ator ele), tocou a campainha e foi atendido com uma expressão de espanto. Rapidamente Arnaldo explicou:

“Amigo, me desculpe mas aconteceu uma coisa chata, o cara que havia comprado meu antigo carro me deu o calote e o cheque dele voltou, portanto, como eu não quero fazer o mesmo com você, pois sou um cara que gosta de agir honestamente, vim devolver o seu carro e pegar meu cheque de volta. O senhor compreende não é?

O homem então agradeceu muito a franquesa e honestidade de Arnaldo e recebeu o carro de volta feliz por não ter tido nenhum (?) prejuizo.

Depois Arnaldo chegou lá no trabalho com o sorriso largo contanto a aventura do fim de semana feliz com a família no carro “quase-comprado”.

PS. Amanhã eu conto outra história do Arnaldo.

0 thoughts on “Weekend Car

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.