Coca-Cola é dona da marca JESUS


É isso mesmo, tá rolando o maior auê no mundo dos blogs lá fora porque alguém descobriu no site da Coca-Cola dentre as suas marcas registradas a marca Jesus (clique aqui para ver).

Com certeza o leitores mais antigos deste Diario de Bordo já mataram a charada, e perceberam que não há nenhuma obscura jogada de marketing por trás disso, o que aconteceu certamente foi que as negociações de compra do refrigerante maranhense Guaraná Jesus, sobre as quais eu comentei aqui em dezembro (leia o post), resultaram na compra deste peculiar refrigerante pela gigante americana.

Para saber um pouco mais sobre a história do refrigerante clique aqui »

0 thoughts on “Coca-Cola é dona da marca JESUS

  1. sou maranhense gostaria muito de trabalhar na coca cola de são luis sou conferente e estoquista da coca cola em belo horizonte gostaria muito de trabalhar com voces

  2. Sou maranhense admiro muito os produtos da coca cola trabalhava no armazem da estrela uma casa requitada de alimentos e bebidas ou melhor dizendo um restaurante que vendia os produtos da coca cola eu já era fã e min tornei ainda mais admirador dos produtos coca cola, se foce possível como, eu estou disenpregado gostaria de ter uma oputunidade de trabalhar na coca cola não tenho escolha de cargo meu objetivo: e disenpehar da melhor forma possível as tarefas que forem desiguinadas; moro aqui mesmo em são luis a ilha mais querida do BRASIL: Eu me chamo marcos soel, teho (23)anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.