Desencarnou Chico Xavier! Obrigado por tudo e boa viagem!

Eu hoje só ia deixar aqui no blog o post do Cafú com a Copa, mas esta noite diante da notícia do desencarne de um dos mais abnegados divulgadores da Paz e do Amor de Deus, um Missionário com ‘eme’ maiúsculo, tive que deixar registrada aqui minha singela homenagem.

Chico foi um fenômeno da mediunidade sim, mas antes de tudo é um exemplo de simplicidade e caridade para a Humanidade, quem se der o trabalho de ler um pouco sobre a vida deste homem vai se emocionar tanto quanto ao ler um dos inúmeros livros por ele psicografados.

Ele dizia que era apenas um lápis para os Espíritos, verdadeiros autores das obras. Mas ele foi mais que um lápis, foi uma pessoa linda que nada auferiu para si desta prolífica produção, sempre buscando ajudar os mais necessitados e desviando de si os holofotes e confetes.

Nunca aceitou ser idolatrado (apesar de o ser por muitos) nem muito menos deixou-se embriagar pelo sucesso ou pelo assédio. Se alguém lhe beijava a mão imediatamente ele retribuia o gesto, nunca aceitando-se superior. Seja feliz Chico, e até qualquer dia!

0 thoughts on “Desencarnou Chico Xavier! Obrigado por tudo e boa viagem!

  1. A missão com certeza foi cumprida, deixando para todos nós que estamos encarnados e em busca da verdade sobre de onde viemos e pra onde vamos, a certeza de que a morte nada mais é do que o nascimento para uma nova vida, além de um profundo exemplo de vida e dedicação ao próximo.

  2. Fiquei muito feliz pela forma como o Marcelo se dirigiu, ao Nosso Grande Amigo Xico xavier, ele foi o exemplo que qualquer um de nós simples pedrinhas do mar que ainda burilnado as arestas das mesmas, tudo podemos fazer para nos elevar e sentirmo-nos mais perto dele pela sua humildade e compreensão com o próximo.
    Descobri hog«je o seu blog, mas me senti abençoada pela forma exata como voçe o retratou.
    Bem haja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.