Notícia ou piada?

Estava tranquilamente lendo o Correio Info (newsletter da Info Exame) de hoje quando me deparo com as seguintes notícias:

» Indústria quer controlar venda de CD virgem
» Gravadoras imploram fim de música grátis

Fala sério parece piada, os caras estão ficando malucos com essa crise toda, qual é a vantagem que o fabricante de CD-R vai ter em aumentar seus custos só para proteger os interesses das gravadoras, e os consumidores é pior ainda, eles acharem que chorando na TV vão comover alguém, nem o Romário que é o Romário convenceu o Felipão. Será que eles já ouviram falar na solução mágica baixar os preços?

0 thoughts on “Notícia ou piada?

  1. Os unicos artistas que ganham muito dinheiro com vendagem de CDs sao os do topo da lista. Os outros ganham a vida fazendo shows. Um dia os artistas vao descobrir que nao precisam do paternalismo e oportunismo das gravadoras.

  2. Realmente, fala sério. Eles querem fazer de tudo pra, quem realmente precisa, precisar cada vez mais… e é aumento de telefone, gasolina, etc. Agora até com 'pequenos luxos' eles querem absorver a gente… :/

  3. kra.. tu trabalha vizinho da escola? qualquer dia desses bato lá perguntando quem é o criador do WBloggar! Acho que até o porteiro deverá saber, correto? Legal, cara. ITEP me parece um bom lugar. Já fui visitá-lo uma vez, em trabalho, pela BCP. Carregando um equipamento na cintura, medindo sinal. Vc chegou a ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.