Você sabe que tem que trocar de carro quando…

Hoje eu me senti discriminado por causa do meu carro, só porque ele é um golzinho 93 e tem 3 dos quatro lados batidos!?!

Você deve estar pensado, a discriminação deve ter sido em algum lugar chique, eu respondo: Não! Estava eu, tranquilamente me aproximando de um semáforo que havia fechado, quando visualizei uma pleiade de adultos-de-rua com seus tubinhos de água-do-canal com sabão preparados para limpar os parabrisas dos carros que se aproximavam, exercendo assim o que meu professor de Economia chamaria de auto-emprego.

Pensei então comigo mesmo, puxa vida que coisa, vou ter aquela chateação de ficar explicando que não tenho trocado, que não precisa limpar porque vai ficar feio só o parabrisa limpo e o resto do carro imundo, mas qual não foi minha surpresa quando fui simplesmente ignorado por todos, eles passaram direto para os carros mais novos e bonitos que vinham atrás de mim! Me senti um nada, sendo discriminado até por flanelinha… 🙂

0 thoughts on “Você sabe que tem que trocar de carro quando…

  1. Kakakakakaaka! Essa foi boa! Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!Kakakakaka!

  2. Sim… fui parado pelos caras, e eles me perguntaram se eu nao tinha vergonha de andar com um carro seboso desses (linguagem do cara) levando duas garotas atrás! Só não mandei ele tomar no c… pra não ser preso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.