A Verdadeira Sociedade do Anel

Ontem à noite (entrando pela madrugada) assistimos a versão extendida de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, e só posso dizer uma coisa: Este é O Filme a outra versão (a dos cinemas e do DVD normal) deveria ser chamada de versão resumida!

Eu não li os livros da trilogia de Tolkien portanto não tinha ideia do quanto havia sido eliminado, principalmente na relação entre as diversas raças e vários outros detalhes da trama que nesta versão ficam bem claros. São quase quatro horas de filme, e a sensação que fica é que esta é a edição final do diretor, depois dela pronta ele picotou para diminuir e entrar no esquema comercial dos cinemas. Ainda bem que eu assisti a esta versão antes de ver As Duas Torres (vou hoje).

Antes que você fique pensando que eu fiquei rico e mandei buscar essa maravilha de estojo (veja a foto) com 4 DVD’s que custa em torno de 30 dólares, mais ou menos 100 reais, fora o frete, os impostos e as taxas, eu tenho que esclarecer que assisti a versão do ShareReactor em DivX que apesar de ter uma leve perda de qualidade em relação ao DVD por causa da alta compressão, tem a vantagem de ser possível assistir com as legendas em português, e cabe em dois CD’s comuns! Eu assisti na minha TV, pois como falei aqui antes meu micro tá ligado nela depois que eu furei a parede do escritório para a sala, é só pegar a pipoca a coca-cola e clicar no Play!

0 thoughts on “A Verdadeira Sociedade do Anel

  1. Pois eh, Marcelo! Tava de férias em Recife como eu disse… Mas jah voltei pro meu lar doce lar… Tava no Summerville, Porto de Galinhas, sabe? Adorei! :) Mto linda sua cidade! Kibon que gostou do meu Borboletário… Naum visitou-o num bom momento pq andei perdendo todas as imagens… Jah estou arrumando isso… Acontece que logo, logo meu blog estará de cara nova… Meu amor tah preparando um novo template pra mim… Mal posso esperar! Seu blog eh show msm! Um visual super clean! CARPE DIEM! :)

  2. Li que vc gostou dos filmes do Senhor dos Anéis, então vale a pena vc ler os livros, são apaixonantes, assim como "O Hobbit". No filme foram cortadas muitas sequencias importantes, eles inverteram alguns acontecimentos e criaram uma outra história. Vc se surpreenderá se ler os livros. Feliz caminhada! Flávia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.