Um Buraco que Salva

Vi a confirmação do meu palpite nesse site (via Concatenum), os buracos que passaram a ser feitos nas tampas das Canetas Bic são de fato uma medida de segurança para evitar que crianças fiquem sufocadas no caso de engolirem a tampinha.

Isso me lembra de outro produto que também implementou esse buraco de segurança foram as Balas Soft (aquelas redondinhas, coloridas, transparentes e deliciosas) na verdade a primeira solução deles foi mudar para o formato retangular o que deve ter sido um desastre nas vendas pois a criançada certamente não reconhecia na hora de comprar, depois eles tiveram a feliz ideia de voltar ao formato original mas colocando um furo no meio, hoje a bala é uma rosquinha, mas continua uma delícia.

Voltando às Canetas BIC dizem que existe algum tipo de magia que faz com que elas desapareçam como por encanto antes da carga acabar, eu não lembro de ter terminado uma até o fim, elas simplesmente evaporam!

Ouvindo: Boomerang Blues – Renato Russo – Renato Russo Presente (3:30)

0 thoughts on “Um Buraco que Salva

  1. Não só as BIC! Experimenta colocar um porta canetas em cima da sua mesa do trabalho. No dia seguinte dê uma olhada em quantas ainda sobraram. No final da semana olha de novo, se sobrar alguma depois vc me conta 😀

  2. Hmmmm… gostei disso aqui… virei fã.
    Falando em fã:

    O W.Bloggar facilitou muuuuuito a minha vidinha de bloggueiro. Muito obrigado mesmo !!

    E quanto as canetas… well, sejam quais forem, eu sempre as perco em condiçoes misteriosas… qualquer dia vão fazer um “linha direta”, ou um “arquivo X” sobre o negócio !!

    Um abraço.

  3. Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka! Kakaka!

    Engraçado .. a gente comentou algo parecido numa festa de aniversario que eu fui … (=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.