Guerras Clônicas e o Episódio III

Para não passar em branco a estreia esta semana da microssérie de animação Guerras Clônicas no Cartoon Network deixo aqui minhas primeiras impressões sobre a série. Assisti até agora somente os três primeiros episódios, que são micro mesmo, têm apenas 3 minutos cada, o melhor é acumular alguns e vê-los de uma vez, se você tiver mais paciência ainda pode esperar pelo DVD que já foi anunciado.

Eu estou gostando, achei que o desenho estilizado não ficaria legal, me enganei, a trilha original somada a dubladores (em inglês) com vozes incrívelmente parecidas com a dos atores que fizeram os filmes fazem com que o clima seja de Star Wars mesmo, muito legal. As cenas de batalha com os Troopers combatendo como uma tropa de elite me colocou pela primeira vez na posição de admirador dos clones de Jango Fett.

Vamos ver como prossegue a série, espero que mantenha o nível e sirva realmente de ponte entre o Episódio II e o Episódio III que eu espero seja o melhor da nova trilogia. Se as últimas declarações de Samuel L. Windu Jackson se confirmarem certamente será.

3 thoughts on “Guerras Clônicas e o Episódio III

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.