Hipocrisia coletiva

Depois do polêmico half-top-less “acidental” da irmã do mais famoso e rico pedófilo do mundo, a histeria yankee do politicamente-correto chegou ao cúmulo, o seriado americano ER (Plantão Médico) editou um de seus próximos episódios (leia aqui) para evitar que aparecesse no video das pudicas famílias da terra da liberdade os seios de uma paciente de oitenta anos que está no fundo da cena.

Depois dessa eu pensei em um produto que venderia aos montes por lá, um tapa-olhos (tipo aqueles para dormir) tamanho infantil para que as mamães coloquem em seus filhinhos enquanto eles são amamentados. Fala sério!

4 thoughts on “Hipocrisia coletiva

  1. Também achei ridículo esse último escândalo Pop Internacional em que o governo prometeu riogrosa perícia…E curiosamente também escrevi sobre o caso no meu blog XP…Mudando de assunto…
    Estou sem palavras para descrever o seu blog, eu adorei, muito bom mesmo, você escreve muito bem, e se não fosse incomodar, eu teria muito prazer em colocar o seu blog nos ‘Blog Amigos’, se você autorizar é claro, por issu qaundo puder, dê uma passadinha no meu blog com a resposta,ok?!
    Valeu.

  2. O pior é que a paranóia tá tão grande que a transmissão do Grammy não será mais ao vivo. Eles transmitirão com um delay de 5 minutos pra evitar surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.