Resumo da Semana

Bem, nesta primeira semana na capital paulista peguei um frio de lascar na segunda, associado à virose que eu trouxe de Recife e me fez passar a primeira noite no hotel na ponte aérea cama-banheiro. O resto dos dias úteis foram de temperatura amena e muito trabalho, voltei pro hotel todo dia depois das 21h. Pra fechar a semana esqueci o celular no taxi que me trouxe pro hotel na sexta-feria e só percebi a 1:30h da madrugada.

No sábado acordei tarde fui no paraíso das muambas na Av. Paulista, o Stand Center, e agradeci a Deus que eu tô liso porque senão estivesse teria ficado. E mesmo numa metrópole que vivem milhões de pessoas, o destino mostrou que é possível encontrar alguém conhecido, lá estava meu primo Remio. Fui conhecer o apartamento novo dele e almoçar uma feijoada, que na terra da garoa se come tradicionalmente nos sábados, em nosso papo depois do almoço fiquei sabendo que ele é amigo do Rodrigo Amarante do Los Hermanos pois este passou sua adolescência em Fortaleza e ambos estudaram juntos, vejam só.

Hoje fui a pé do hotel ao Shopping Morumbi pra almoçar uma lasagna e voltei de taxi, porque mais trinta minutos andando no vento frio com uma garoa de 13 graus, não dava. Vi o volei e no início da noite fui ao teatro ver a peça “A Babá” um texto de Juca de Oliveira dirigido por Bibi Ferreira (no teatro que leva seu nome), com a Bárbara Paz e a Suzana Alves (isso mesmo a Tiazinha) em atuação surpreendente.

Tô morrendo de saudade…

2 thoughts on “Resumo da Semana

  1. Cara… aquele Stand Center é uma perdição… geralmente, qdo vou pra sampa, também vou duro, mas mesmo assim…rs chamo-o de disneylândia dos adultos e geeks hehehehe
    Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.