Sobre Muita Coisa

Desacumulando assunto, listo a seguir algumas considerações rápidas que gostaria de deixar registradas na ordem aleatória que a minha memória me traz:
 Los Hermanos 4: Bastante esperado e quando saiu se mostrou um divisor de águas, ou seria um divisor de fãs? O que importa é que eu gostei, apesar de preferir ainda o segundo disco.
 Recomendando CDs de Rock: Coldplay X & Y e Foo Fighters One by One
 Recomendando DVDs Musicais: Biquini Ao Vivo, A-HA Homecoming e Morrissey in Manchester.
 Reencarnação: Confesso que assisti com o preconceito das opiniões ouvidas e com as reservas de alguém que estuda o assunto há algum tempo. Surpresa, o filme é muito bom (nota 4/5) e a maioria não captou as sutilezas do roteiro que apesar de não dar respostas completas e prontas dá pistas claras sobre a visão dele do final. Fica a mensagem do diretor na entrevista do site oficial do filme: “It´s about love.”
 Batman Begins: Não entendi porque deixar o “Begins” em inglês mas tudo bem. Vi duas vezes e é disparado uma das melhores adaptações de quadrinhos, destaque para o “enxame” de morcegos (qual o coletivo de morcego?) inspirado em Batman Ano Um de Frank Miller. Nota 4,5/5
 Fantastic Four: Bastante divertido apesar do roteiro fraquinho, os efeitos convencem bem. Nota 4/5.
 Star Wars Episódio III: O melhor da nova trilogia e um dos melhores de toda a série, só perde pros episódios V e IV. Só não perdôo tio Lucas por ter cortado a cena de Yoda chegando em Dagobah. Nota 5/5
 American Splendor: Este filme é quase um documentário da vida do roteirista de uma das HQ mais estranhas da América. Resultado interessante. Nota 4/5.

Ouvindo: Have It All – Foo Fighters – One By One (4:58)

5 thoughts on “Sobre Muita Coisa

  1. Los Hermanos: Só ouvi uma musica e nao gostei, mas normalmente é assim com os caras hehehe. Procurarei-o-o .. 🙂

    Biquini: Me viu na platéia?

    Reencarnação: Nem entendi oque ele quis dizer e achei meio parado demais …

    Batman: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa demais!

    Fantastic Four: Divertido pra caramba, mas é um filme que só faz isso. Não é pra ser levado a sério como o Begins … 🙂

    Episodio III: Ainda to com o DVD aqui e nao acho as legendas … 🙁

  2. Tenho que concordar com voce que o álbum Ventura do Los Hermanos é melhor do que o 4. O 4 é bem como o nome: simples e até um pouco sem sabor (embora bastante intimista), mas de qualquer forma, quem curte o som deles nao vai abandoná-los. Os shows que eles fizeram aqui em POA foram um baita sucesso de público.

  3. Olá!.. Amei seu blog… e como vc mesmo supõs.. cheguei aqui atráves do GOOGLE, mas não pq citei daniel, Bruno&Marrone no “search” do google, mas pq pus lá a palavra TRISTESSE…rsrsrs… e aqui estou.. amei seu gosto musical e seu estilo de escrita…
    Espero podermos ter contato:
    meu msn: [email protected]
    skype:julietaaps
    email:[email protected]

    BeiJu e inté mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.