Certificação e nova versão do w.bloggar

O meu software w.bloggar foi testado pelo site Softpedia e recebeu a certificacão de 100% livre de spyware, adware e virus.

No embalo desta certificação finalmente consegui liberar uma nova release do w.bloggar basicamente para corrigir bugs que alguns usuários haviam reportado e para incluir o MSN Spaces como uma ferramenta oficialmente suportada pelo software.

7 thoughts on “Certificação e nova versão do w.bloggar

  1. Great blogging editor! 🙂

    Just to let you know I have translated the language file of w.bloggar 4.00.0191 to Traditional Chinese. Do you want the language file? If so, contact me and I will send it to you.

    Best regards,
    H.T.

  2. Olá Marcelo,
    Como vai? Olha, eu adoro o w.bloggar, mas depois que migrei meu blog para o wordpress não sei porque não consegui mais usa-lo!!
    Ele dá uma mensagem de erro quando vou tentar cadastrar a conta!! Será que a nova versão disponivel ja conta com um remedinho para isso? Tomara, pois, este seu programa é tudo de bom e muito util para nós blogueiros…rsss
    Gosto muito do seu Diario de bordo tambem, e sempre venho aqui espiar, pena que vc não o atualiza com muita constancia…mas tudo bem!!
    Um abração

  3. Olá Marcelo, eu uso o wbloggar acho que a uns dois anos e sempre recomendo ele as pessoas. Mas queria saber pq não tem mais o site do wbloggar em português? Isso faz falta para quem está iniciando ainda.
    Abraços

  4. Marcelo, tudo bem?
    Descobri seu blog/site através de uma amiga, ela me falou que vc é o idealizador do wbloggar… vim aqui para te parabenizar por essa invenção maravilhosa… eu usei quando estava no blogger, mas o wordpress ainda não testei… é possível usá-lo tb, ?
    Desconfio que seja muito ocupado, mas se der me faça uma visitinha… adorei seu blog…
    um abraço
    Daniella – Brazil – Campos /RJ

  5. Voltei, deu uma navegada por aqui… adorei!
    Tudo organizadinho… tb sou espírita e achei maravilhoso os posts sobre espiritismo… adorei tudo aqui e parabéns mais uma vez…
    e falando nisso minha amiga é essa aí de cima… Angélica…rs.
    um abraço
    daniella

  6. Marcelo,
    Vc é o máximo. Todos os dias aprendo algo mais e me sinto bem instalado na bloggar. Hoje enviei um e-mail pedindo ajuda e este comentário apenas serve para informar que vou postar o gif da confiança. PARABÉNS! E, pedir sua autorização para poder aproveitar alguns dos seus conteúdois, claro com devido crédito. Posso?
    Um abraço do seu admirador incontestável,
    Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.