Site de Cinema e DVD bacana!

Sites sobre cinema e DVD para mim nunca são demais, apesar de já existirem vários por ai, sempre há uma informação nova ou ainda, outras opiniões sobre o mesmo filme (ou DVD), ajudando-nos a avaliar melhor quando vale a pena ir ao cinema e pagar o ab$urdo que custa uma se$$ão hoje em dia ou quando é melhor esperar para alugar na locadora do bairro.

O cineNET é um site bacana, design legal, bons textos e sempre atualizado, vale dar uma conferida, como é novo, sempre é mais fácil ganhar um premiozinho nas promoções do site, corre lá.

4 thoughts on “Site de Cinema e DVD bacana!

  1. Olá Marcelo! Tudo bem?
    Realmente os preços dos cinemas estão assustadores! É muito mais vantagem esperar alguns meses para locar e assistir quantas vezes quiser. Mas quem gosta da telona não tem jeito né. Eu mesma só vou ao cinema quando é um filme que quero muito ver logo, rs.
    O site parece ser bem legal mesmo, bem organizado, com opções para saber até a programação dos cinemas nas diversas cidades… Vou dar uma espiadinha daqui a pouco pra ver o que está passando aqui na cidade.
    Ah, o que me trouxe aqui é que eu vi que você é o desenvolvedor do Wbloggar, estou certa?
    Seu software é tudo de bom! Usei ele com o blogger.com e agora, depois de quebrar a cabeça pra descobrir como configurar ele para wordpress (não fazia a mínima idéia do que era endereço api) pretendo continuar usando-o.
    Muito sucesso e até mais!

  2. Seu blog é muito legal! É verdade… nós pagamos muito caro pelo ingresso, e as vezes o filme não é tão bom. Também adoro séries de TV, tenho um blog onde postei alguns comentários sobre séries que gosto como Arquivo X, Jeannie é um gênio, C.S.I, claro que gosto de muitas outras séries, e em breve estarei postando novos comentários!
    para quem quiser me visitar acesse:
    http://seriadosnatv.blogspot.com

    Valeu! Boas festas e um feliz ano novo para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.