Feliz Ano Novo!

The BlogÉ isso mesmo querido leitor, este é realmente o primeiro post do ano de 2007 do Diário de Bordo, e marca também o sexto aniversário deste blog, como você pode confirmar acessando nosso arquivo.

Poderia perder um grande tempo aqui desfiando os porquês deste grande gap de notícias, mas a verdade é que eu não dei a mínima prioridade para este blog, andei aprendendo outras coisas e correndo atrás de outras grandes pendencias, como o site da minha família por exemplo.

Como você certamente notou, estamos de visual novo (com o logotipo descaradamente tomado emprestado do Ultraje a Rigor), esta é a quarta versão do meu site pessoal, e agora decidi focar de vez no blog, não adiantava fingir que tinha um portal cheio de canais de informação, se eu mal atualizava o Diário de Bordo.

Há seis anos atrás quando eu falava que tinha um blog, precisava parar meia hora pra explicar o que era (e o que não era) essa tecnologia. Hoje blog é palavra comum no cotidiano do internauta 2.0, e sinto um certo orgulho de ter participado desta primeira leva de blogueiros do Brasil, inclusive colaborando tecnologicamente com a criação do w.bloggar.

Todo esse bla-bla-bla foi para dizer: I’m Back! Pode assinar o feed de novo que vai ter sempre novidade por aqui!

4 thoughts on “Feliz Ano Novo!

  1. Oi Marcelo, que bom que seu blog voltou, posso afirmar sem medo que é uma ótima leitura diária.
    Fiquei impressionada com a história, isso é que é competencia viu? Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.