Quem não tem N95 caça com 3250

Nokia 3250Depois que meu pobre 3100 morreu afogado na privada (sim, estava cheia de m..) eu tive que comprar um novo aparelho. Descobri que minha operadora (Oi) não vende celular para quem já tem um plano armadilha (Oi Conta Total), sendo assim, tive que ir no mercado em busca da melhor opção de aparelho desbloqueado.

Há tempos tenho vontade de ter um S60 (Symbian), principalmente depois do post do Glacial sobre o 6600, mas as novas opções (leia-se N-Series) são todas caríssimas para o meu bolso. Encontrei então, a belezura que ilusta este post, o 3250 que atende plenamente meus anseios nerds e saiu bem mais barato pois já é um modelo (considerado) antigo.

Com ele posso assistir minhas séries prediletas em DivX com legendas, ouvir MP3, tirar fotos (2 megapixels), editar arquivos office (word, excel e ppt), ler e-books em pdf e txt, jogar SuperNintendo, ler meu GMail, navegar com o Opera e ele também faz, veja só, ligações telefônicas.

6 thoughts on “Quem não tem N95 caça com 3250

  1. Cris, o E61 é bem mais caro, ele só sai barato quando subsidiado pelas operadoras, eu comprei o 3250 por R$699 em 10x sem juros e ainda ganhei um fone bluetooth (vale R$190).

  2. Acabei de comprar um 3250 e gostaria de saber com posso fazer para assistir séries em DivX com legendas e jogar supernitendo e em q site eu baixo novos temas para ele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.