Uma Aventura Juvenil

Há 25 anos, em 1988, fui convidado pelos amigos José Claudio e Fernando Marinho pra fazer uma audição, pois o vocalista da banda deles havia saído, lembro bem do dia do meu “teste”, Zé Cláudio morava no meu prédio, fui nervoso para o apartamento dele, onde conheci também Aloísio, o “Aloló”, guitarrista da banda, fui aceito e dias depois apresentei o irmão de um colega de classe, o Leandro Neves, para ser nosso baterista. Estava formada a banda “Refúgio”.

Foi um ano incrível, juntos ensaiamos, compomos e fizemos alguns shows, uma aventura juvenil que lembro com muito carinho e que estou resgatando aos poucos com ajuda da tecnologia.

Recuperei nossas músicas em MP3 ripadas da fita Demo que gravamos na época, uma cassete bem mofada, e o pai de Leandro havia gravado em VHS nosso primeiro show, que para minha alegria, foi convertido em DVD também (está vindo do Brasil).

Vou preparar uma página de memória da banda, mas por enquanto fique com a primeira música que ensaiei com eles na minha audição (essa gravação foi feita meses depois, para nossa fita Demo):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.