I have a good feeling about this!

E finalmente saiu o trailer mais esperado do ano, quem acompanha o blog a mais tempo sabe como foi a minha expectativa para a nova trilogia (EP I, II e III), era um sonho de criança se realizando!

A bronca é que por mais que fosse legal saber o que tinha acontecido antes do Episódio IV, o que todo fã da série sempre quis mesmo ver, eram os personagens Luke, Leia, Han Solo e sua trupe. E pra agravar, George Lucas ainda entregou um produto tecnologicamente superior, mas com uma história muito inferior à trilogia original.

Agora será diferente, a história pela primeira vez em décadas vai andar para frente, vamos saber coisas novas sobre essa galera do barulho, que tanto nos inspirou, ver Luke e Han Solo envelhecidos na tela será emocionante MESMO.

Por isso não tenho lido praticamente nada sobre “rumores”, “boatos” e “vazamentos”, eu quero ir com toda essa monstruosa expectativa mesmo, sei do risco de me decepcionar, mas prefiro assim, pois nunca vou esquecer da emoção de ver “O Império Contra-Ataca” no cinema com 11 anos e sair totalmente confuso e maravilhado.. – Como assim Luke é filho de Darth Vader??? – Como assim Han Solo foi congelado???

O trailer de “O Despertar da Força” é bem curto, mas o clima que J.J. imprimiu foi muito empolgante, e mesmo depois de ver mil vezes eu não tinha percebido algo que o Dr. Caligari comentou em seu post sobre o trailer:

Millennium-Falcon-New-Radar

A produção do filme colocou uma nova antena de radar na Millenium Falcon, pois o radar original (que você pode ver no título do blog) foi destruído no final de “O Retorno de Jedi”, um detalhe besta mas que demonstra o cuidado que a turma está tendo com o legado de Guerra nas Estrelas!

Como está no título desse post:  I have a good feeling about this!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.