Meu dia de Han Solo chegou!

Esse blog sempre teve muito conteúdo de Guerra nas Estrelas (ou Star Wars para os mais novos)  mas espere muito mais até o lançamento do “Despertar da Força”, e se ele for bom, pelos próximos anos também!

Todos os filmes da série foram lançados em Julho, no verão americano, na verdade a história de Hollywood registra como marco dos block busters das férias do meio do ano o lançamento de Star Wars em 1977, e esse ano não seria diferente.  Quando a Disney anunciou que comprara a Lucasfilm e os direitos da franquia, o verão de 2015 era quando seria lançado o Espisódio VII, o filme que nunca seria feito, segundo George Lucas.

Mas quando contrataram J.J. Abrams ele pediu mais tempo, e o lançamento foi adiado para o Natal de 2015, mas como fazer com os brinquedos ? Dezembro já passou o Thanksgiving, é tarde demais para lançar produtos com os novos personagens. A estratégia então foi, vamos lançar os produtos no fim do verão mesmo assim, mesmo sem ninguém saber a história, todo mundo já viu os trailers, deve ser suficiente. E foi!

Semana passada eles fizeram um grande evento de “unboxing”, da nova linha de brinquedos (estrategicamente com fantasias para o Halloween) e entre esses lancamentos estava uma Millennium Falcon de controle remoto. Eu não pude resistir, como eu escrevi no Facebook, o Marcelo de 1978 ia desmaiar de emoção se ganhasse um brinquedo desses, eu resolvi que ia dar a ele esse presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.