Bem, nesta primeira semana na capital paulista peguei um frio de lascar na segunda, associado à virose que eu trouxe de Recife e me fez passar a primeira noite no hotel na ponte aérea cama-banheiro. O resto dos dias úteis foram de temperatura amena e muito trabalho, voltei pro hotel todo dia depois das 21h. Pra fechar a semana esqueci o celular no taxi que me trouxe pro hotel na sexta-feria e só percebi a 1:30h da madrugada.
No sábado acordei tarde fui no paraíso das muambas na Av. Paulista, o Stand Center, e agradeci a Deus que eu tô liso porque senão estivesse teria ficado. E mesmo numa metrópole que vivem milhões de pessoas, o destino mostrou que é possível encontrar alguém conhecido, lá estava meu primo Remio. Fui conhecer o apartamento novo dele e almoçar uma feijoada, que na terra da garoa se come tradicionalmente nos sábados, em nosso papo depois do almoço fiquei sabendo que ele é amigo do Rodrigo Amarante do Los Hermanos pois este passou sua adolescência em Fortaleza e ambos estudaram juntos, vejam só.
Hoje fui a pé do hotel ao Shopping Morumbi pra almoçar uma lasagna e voltei de taxi, porque mais trinta minutos andando no vento frio com uma garoa de 13 graus, não dava. Vi o volei e no início da noite fui ao teatro ver a peça “A Babá” um texto de Juca de Oliveira dirigido por Bibi Ferreira (no teatro que leva seu nome), com a Bárbara Paz e a Suzana Alves (isso mesmo a Tiazinha) em atuação surpreendente.
Tô morrendo de saudade…
qq coisa, marque um dia com os bloggeiros Orkutianos usuarios do wbloggar beta tester.
hehehe… qq coisa, precisando de dicas !?
ha braços. millll (rodrigo Reis)
Cara… aquele Stand Center é uma perdição… geralmente, qdo vou pra sampa, também vou duro, mas mesmo assim…rs chamo-o de disneylândia dos adultos e geeks hehehehe
Abração.