É isso mesmo querido leitor, este é realmente o primeiro post do ano de 2007 do Diário de Bordo, e marca também o sexto aniversário deste blog, como você pode confirmar acessando nosso arquivo.
Poderia perder um grande tempo aqui desfiando os porquês deste grande gap de notícias, mas a verdade é que eu não dei a mínima prioridade para este blog, andei aprendendo outras coisas e correndo atrás de outras grandes pendencias, como o site da minha família por exemplo.
Como você certamente notou, estamos de visual novo (com o logotipo descaradamente tomado emprestado do Ultraje a Rigor), esta é a quarta versão do meu site pessoal, e agora decidi focar de vez no blog, não adiantava fingir que tinha um portal cheio de canais de informação, se eu mal atualizava o Diário de Bordo.
Há seis anos atrás quando eu falava que tinha um blog, precisava parar meia hora pra explicar o que era (e o que não era) essa tecnologia. Hoje blog é palavra comum no cotidiano do internauta 2.0, e sinto um certo orgulho de ter participado desta primeira leva de blogueiros do Brasil, inclusive colaborando tecnologicamente com a criação do w.bloggar.
Todo esse bla-bla-bla foi para dizer: I’m Back! Pode assinar o feed de novo que vai ter sempre novidade por aqui!
Welcome back 🙂
Oi Marcelo, que bom que seu blog voltou, posso afirmar sem medo que é uma ótima leitura diária.
Fiquei impressionada com a história, isso é que é competencia viu? Parabéns.
A volta dos que não foram! E, hey, genial essa ilustração do post! =)
Grande Marcelo.
Vou passar por aqui pra ver a novidades.
Abraços
Alessandro