Pra não ficar muito tempo sem postar nada, vou deixar aqui dois pensamentos meus que anotei pra não esquecer, tento fazer isso sempre que filosofo algo interessante. Comentem este e os outros posts, basta clicar ai em baixo na palavra Comentários. Bem, ai vão as frases:
“Quem fala demais tem pouco a dizer, e compensa a falta de conteúdo com a profusão de palavras.”
“A partícula condicional SE só tem relevância quando a utilizamos olhando para o futuro, pouca ou nenhuma validade porém, terá para analisar o passado.”
Entrei no seu site por 2 motivos: estive pensando em comprar disquinhos de histórias para meu filho, como aqueles q eu ouvia qdo criança (cujas rimas ainda hoje me recordo, qdo puxo pela memória), digitei isso no google e me apareceu seu blog, e ele me chamou a atenção pq há muitos anos estudei com um menino chamado Marcelo Cabral, em Piracicaba, mas creio q vc não é o mesmo, não é? Li o que postou em um dia, em outro, decidi rolar pro fim da página e ler tudo… me identifiquei com seu jeito de escrever… tb não sei pq há pessoas q lêem blogs… talvez seja a curiosidade humana sobre o ser humano, e aí a gente acaba descobrindo q somos muito parecidos, os mesmos desejos, os mesmos medos, a mesma rotina, a mesma ansiedade…
Abraço!!
Viviane