Blogs e Gatos

Continuando no mundo animal, eu quero aproveitar para confessar que não gosto de gatos! Calma, não precisa encher os comentários de justificativas de como eles são carinhosos, fofinhos, companheiros, etc. É inexplicável, eu adoro cachorros mas não tenho a menor afeição aos felinos.

No entanto o que realmente me motivou a escrever sobre esta espécie de bicho de estimação foi a constatação que tive quando conheci o mundo dos blogs, que boa parte dos blogueiros que eu mais admiro e leio regularmente, volta e meia, estão postando alguma coisa sobre (aaaatchim) gatos. Eu até me sinto deslocado da patota, nunca pensei que tanta gente inteligente pudesse gostar tanto dos chamados bichanos. Just kidding.

0 thoughts on “Blogs e Gatos

  1. Uma vez me falaram que blogueiro ou tem um gato ou fuma. Mas eu não acho que seja regra, mas, Bem, eu fumo. Não gosto muito de animais. Os únicos que eu gosto são incompativeis com os seres humanos e devem ficar lá pelas savanas africanas mesmo.

  2. Pois eu digo que pra mim gatos foram uma grata surpresa. Sempre os evitei, acreditei que eles eram traiçoeiros, que não gostavam dos donos e sim da casa.
    Ledo engano…
    Após os ter conhecido melhor, após ter me disposto a reavaliar sinceramente minha postura frente ao mundo felino, fiquei boquiaberto com a sinceridade, honestidade e amor que esses animais nos concedem. É um aprendizado constante.
    Gatos nos amam sem perder suas individualidades. Gatos nos devolvem à humanidade, nos relembram a condição de ser humano, nos concedem o direito de partilhar da sua companhia, sem se anularem, sem se “humanizarem”.
    Fantásticos.

  3. frase dita pelo criador do garfield: “cachorros tem donos, gatos tem funcionarios”

    Não fumo e não bebo, tenho meus amigos humanos mas prefiro meus animais que são amigos de verdade.:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.