Praga

Só pra ficar registrado: EU ODEIO FORMIGAS!
De todo e qualquer tamanho e/ou espécie. Eu moro em um apartamento térreo e elas são um verdadeiro inferno, já fizeram um formigueiro no meu guarda-roupa, elas entravam pela janela do banheiro da suite sempre de madrugada, uma a uma, e quando percebemos a comunidade estava toda reunida. Tive que promover um verdadeiro genocídio, mas confesso senti um imenso prazer em dizimá-las.

0 thoughts on “Praga

  1. qua maldade! ano passado eu andei pela primeira vez de aviao. vc nao sabe como eu fikei feliz no meu primeiro voo. fiquei olhando as nuvens, o sol, la em baixo… la de cima eu via tudo pequenininho, as casas, os predios, os carros e os humanos se mexendo. parecia um grande formigueiro! fikei refletindo sobre isso. e se existisse seres maiores que a gente? em que, sem se preocupar com os sonhos, a historia, a vida, com apenas um pisao, matasse toda uma familia, uma comunidade… eu ja nao gostava de fazer isso, mas depois desse dia jurei nunca mais matar uma formiga se quer.

  2. Sobre as formigas
    As formigas são umas das maiores transmissoras de doenças. Cuidado, detetize a sua casa!
    Se elas apasseares por copas, louças e etc, lave tudo bem lavado e de preferencia, ferva tudo!

  3. Minha filha precisa fazer uma perquisa sobre formiga, ela que saber se formiga bebe água, nesta pesquisa, preciso de ajuda se puderem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.