Se eu fosse jornalista (e todo blogueiro se não é, queria ser) ia ficar arretado (tradução: puto da vida) com esses programas de televisão que ficam lendo ao vivo, as reportagens do jornal do dia. Hoje de manhã, uma apresentadora da Band leu o texto quase todo de uma matéria sobre o destino do filho da Cassia Eller. Caramba tanto profissional ai precisando de emprego, e os caras ficam lendo o jornal no ar.
De manhã eles lêem os jornais, e à tarde ficam lendo e mostrando as revistas de fofoca! E onde está a reportagem televisiva ? Se eu quero ler jornal e revista eu vou na banca e compro. Eu realmente não sei até onde a televisão comercial brasileira vai chegar. Salve a TV Cultura.
bote fé Marcelo! Passei 3 dias de cama por causa da dengue e naum passava nada de interessante na tv! soh fofoca do meio artistico. eh fd! Abraço, Thiago
Olá, Marcelo. É a primeira vez que visito seu blog e adorei quase tudo (quase pq ainda não li os antigos)! Aliás, só pra complementar sua enquete, estou vindo do Glacial (estou fazendo um tour). Excelente blog. Parabéns!
As ditas emissoras menores se acomodam em copiar o que uma inventa. Se alguém resolver ler jornal e revista no ar, todo mundo copia, se alguém resolve fazer especial não-sei-lá-quantos-anos de emissora, todo mundo copia… Esses caras pensam que a gente não tem mais o que fazer!!!!!!!!
o sbt é uma grande emissora tem metade dos anos da globa e ja a alcança por isso a respeito muito.