Ganhei de Aniversário!

Com essa onda de MP3, fazia um tempão que eu não ganhava um cd de música, ontem Érika e Matheus me deram de presente o disco Rosas e Vinho Tinto do Capital Inicial e não pude deixar de lembrar que o Glacial me falou certa vez pelo ICQ do prazer de ouvir as músicas acompanhando as letras no encarte, ler os créditos do trabalho, os agradecimentos etc.

Calma! eu não acabo de ter uma crise ética e com isso vou apagar todos os meus MP3’s e quebrar meus discos CD-R, nunca! Só estou querendo dizer que há sim grandes vantagens em se comprar o trabalho original. Claro que o mercado vai mudar, mas enquanto isso vamos comprar o disco dos caras senão vamos ter que ficar ouvindo o trinômio pagode-axé-sertanejo direto na mídia.

0 thoughts on “Ganhei de Aniversário!

  1. Hehehehehe! I love Encartes! Sempre tem algumas "pérolas" no agradecimentos .. e fora que o trabalho gráfico sempre é outro ponto a se apreciar .. tiro isso das milhões de histórias que sei/ouço/leio de capas e encartes clássicos do Iron Maiden e The Beatles .. (= Feliz Aniversário de Novo!

  2. Meu anversário de 14 anos… adolescência, camisas pretas, de bandas do Heavy Metal clássico. Brigas com os pais. Mas foi nesse dia que eu ganhei de presente o álbum Live After Death, do Iron Maiden: aquela capa com o Eddie, olhei-a, senti o peso de 2 cd’s, estava com um plástico, verifiquei atrás, tudo certo! Cheguei em casa, liguei o som e coloquei o disc1, para loucura dos vizinhos…hahaha

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.