Nova Novela da Globo: O Contrato

A Globo.com voltou atrás com o rabinho entre as pernas e alterou o contrato padrão do Blogger Brasil para assegurar aos usuários os direitos autorais sobre os seus próprios textos publicados em seus próprios blogs! Saiu no Blue Bus a nota oficial clique aqui para ler.

Porém quando tudo parecia resolvido, mesmo com o cheirinho de má fé no ar, eis que o Mário AV fica sabendo que o contrato do Kit.Net também do portal global continua com as cláusulas leoninas, como diria o presidente Viajando Henrique Cardoso: “Assim não dá! Assim não pode!

5 thoughts on “Nova Novela da Globo: O Contrato

  1. é incrivel, como eles oferecem um serviço "gratuito", e tentam explorar tudo que você faz… eu não sou um escritor, mas ficaria pocesso se eu lesse (???) algum texto meu, sem o meu nome no final.

  2. ENVELHEÇO ENVELHEÇO quando me fecho para às novas idéias e me torno radical. ENVELHEÇO quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar. ENVELHEÇO quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar. ENVELHEÇO quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada acrescentar. ENVELHEÇO quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido motivos para me preocupar. ENVELHEÇO quando penso demasiadamente em mim mesmo e consequentemente, dos outros, completamente me esqueço. ENVELHEÇO quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar! ENVELHEÇO quando tenho a chance de amar e daí o coração se põe a pensar: \"Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar?\" ENVELHEÇO quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e ponho a me lamentar. ENVELHEÇO, enfim quando paro de lutar. Autor: Reinilson Câmara

  3. Quantas pessoas não envelheceram antes do tempo…Há jovens velhos…há velhos jovens…é preciso repensar a vida. Velhice é estado de espírito. Este texto de Reinilson Câmara nos leva muito a refletir sobre os nossos objetivos de vida.
    Valeu galera!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.