Respondendo a Rita e Isabel!

Me surpreendi ao ler os comentários das duas no meu post do dia 14/08 onde eu desabafei sobre uma situação ocorrida no dia anterior.

Em primeiro lugar companheiras, gostaria de esclarecer que este é um blog PESSOAL, portanto eu escrevo aqui minhas reflexões, baboseiras, poesias, e quando estou puto com alguma coisa, meus desabafos também, mesmo quando a raiva passa eu não mudo o post, pois ele é o retrato daquele momento.

É lógico que eu não odeio todos os médicos (apesar de estar escrito lá), meus sogros são médicos, e eu não tenho nada contra eles, muito pelo contrário, a equipe médica que operou minha esposa foi perfeita tecnicamente falando, mas os fatos a que eu me referia naquele post não estão relacionados com a sala de cirurgia mas com outros ocorridos depois, e que não descrevi aqui justamente para não torná-los públicos e de alguma forma prejudicá-los ou expo-los a uma situação constragedora.

Se vocês procurarem nos arquivos deste blog vão encontrar algumas outras considerações minhas sobre a classe médica. Da mesma forma como vocês disseram que meu comentário “foi de uma ignorância impar” (sic) eu posso dizer o mesmo do de vocês, uma vez que podiam ter tido a sensibilidade de me perguntar porque eu havia escrito algo tão “ignorante”. Vocês não conhecem o resto da história, só leram a orelha do livro… keep around here!

9 thoughts on “Respondendo a Rita e Isabel!

  1. Po.. se a mulher é revoltada, que faça um blog e desça o cacete. Mas faltar com respeito a outros. Será que ela não sabe que um blog é algo individual, e NINGUEM tem nada a ver com isso? Nem NINGUEM é obrigado a ler? Então… pau na lomba dessa jumenta!

  2. Po.. se a mulher é revoltada, que faça um blog e desça o cacete. Mas faltar com respeito a outros. Será que ela não sabe que um blog é algo individual, e NINGUEM tem nada a ver com isso? Nem NINGUEM é obrigado a ler? Então… pau na lomba dessa jumenta!

  3. Eu tenho MEDO de médicos, ou mérdicos, sei lá. Já sofri cada coisa! Um deles me chamou pra avisar a família pois meu pai teria 30 dias de vida. O véio está entre nós até hoje, dez anos depois. Prefiro pai-de-santo, fio. Olha que eu conto tudo, heim! :))

  4. Marcelo, que duas jumentas são essas hein??? são duas que não tem o que fazer, vão arrumar uma trouxa de roupa pra lavar vcs duas!!!!! Meus pais são médicos e eu entendi o que Marcelo disse sem que ele precisasse dizer: OLHA NAO SÃO TODOS HEIN??? sinceramente, elas são ignorantes no sentido burrice da palavra…

  5. Concordo com vc, em genero, numero e grau. Cada um escreve o que quer, na hora que tem vontade. Seja uma obra de arte ou um rascunho…..Liberdade de expressão, sempre. Apóio e colaboro….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.