Cinema tá caro!

Depois que o cinema virou entretenimento de shopping, com salas multiplex, cheias de recursos e confortos, uma grande parcela da população se viu excluida deste tipo de diversão, pois os preços foram ficando cada vez mais elevados, e hoje é impossível uma família de classe média baixa ir ao cinema no fim de semana, pois se ela for composta de dois adultos e duas crianças eles pagarão simplesmente R$42,00, para ver um filme! A solução é esperar o filme ser lançado em VHS ou DVD para poder assistir sem ser assaltado.

Em 2003 já estou vendo que vou ter que reservar um bom dinheiro para ir ao cinema porque vão ser lançados muitos filmes bons, só para citar alguns: Demolidor, Hulk, X-Men 2, Exterminador do Futuro 3, Matrix 2 e 3

Por enquanto vou fazendo um listinha de fimes que eu vou alugar, os 3 primeiros eu vou rever, o resto ainda não assisti:

» Torn Curtain (Cortina Rasgada) – Alfred Hitchcock
» Silent Running (Corrida Silenciosa) – Douglas Trumbull
» The Game (Vidas em Jogo) – David Fincher
» Goodfellas (Os Bons Companheiros) – Martin Scorsese
» L.A. Confidential (Los Angeles Cidade Proibida) – Curtis Hanson
» Reservoir Dogs (Cães de Aluguel) – Quentin Tarantino
» The Iron Giant (O Gigante de Ferro) – Brad Bird

0 thoughts on “Cinema tá caro!

  1. Bah, o pior é que o preço por aqui tá a mesma coisa. E o pior é que o cinema nem é de DVD, é cinema comum mesmo. É foda. Ah, já ia me esquecendo. Feliz Natal pra ti, felicidades e aproveita as festas. Abraços,

  2. cinema realmente está muito caro… aqui é 13 reais!! Ainda bem que eu pago meia, pelo menos ameniza… Mas cinema, sem sombra de dúvida, é a maior diversão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.