Revendo a Trilogia

Comecei ontem a rever a trilogia De Volta para o Futuro (um filme por dia) e como a curiosidade me fez dar uma espiadinha no início do segundo filme para comparar com o final do primeiro descobri uma coisa que eu nunca havia notado, a atriz que fez a Jennifer no primeiro filme não é a mesma que fez nas duas continuações, a cena foi toda refeita (!).

Para tirar a dúvida eu fui procurar no Google e encontrei o FanSite http://www.bttf.kit.net que tem muitos detalhes sobre a trilogia da dupla Spielberg/Zemeckis, e lá eu obtive a confirmação e soube que o ator Crispin Glover que fazia o George McFly o pai do Michael J. Fox também não participou dos dois últimos filmes.

De lá eu fui parar no The Back to the Future Tour um site onde o cara saiu pelos EUA procurando as locações exatas que foram usadas na série para tirar fotos. Uma das mais interessantes é a do estacionamento do Shopping onde são filmadas as cenas do DeLorean saltando no tempo, no filme ele se chamava Twin Pines Mall, mas muita gente não percebe que quando o Marty chega em 1955 na fazenda ele acaba atropelando um dois dois pinheiros e na volta ao futuro o shopping aparece com outro nome, ele agora se chama Lone Pine Mall, veja as fotos:

» O shopping antes da viagem ao passado – Twin Pines Mall
» O shopping depois da volta ao Futuro – Lone Pine Mall
» O shopping real – Puente Hills Mall

0 thoughts on “Revendo a Trilogia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.