Atualizando…

Estou bastante reticente neste espaço que por definição deveria ser diário, mas há uma revolução em curso, quer dizer, nem tanto, mas é quase isso! Deu pra entender (sem trocadilho)?

Na verdade a minha empresa está de mudança e como este site é hospedado nos nossos servidores, e possivelmente haveremos de ficar um período offline resolvi precipitar uma mudança que queria fazer já há algum tempo. Em breve este site estará com endereço e cara novos.

E o que esta capa da Info Exame 500 sites está fazendo ilustrando esse post? É que na página sobre os serviços de blog o w.bloggar foi incluído e analisado junto aos serviços brasileiros. Foi legal pelo detaque e a publicidade di gratis mas a análise foi meio fora de contexto, meu software não é comparável aos serviços, ele é um complemento a eles, além do que eles perderam uma grande chance de alfinetar a falta de API (exceto o TheBlog) dos serviços de weblogs brasileiros.

Eu sei, você está ansioso(a) para saber quando mudamos. A meta é primeiro dia do mês mais importante do ano. See ya there, so!

0 thoughts on “Atualizando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.