Exorcismo X Desobsessão

O segundo e-mail que eu recebi veio com uma pergunta que já me foi feita algumas vezes e eu sempre me entristeço em perceber como as pessoas são imediatistas e querem tudo rápido a qualquer custo, abrindo espaço para que aproveitadores as explorem com promessas totalmente enganosas mas incrivelmente tentadoras. Vamos à pergunta (para ler a resposta clique no link Continua…)

Por que a igreja universal apesar de tratar os espiritos como demônios e expulsa-los tratando-os como seres diferentes, segundo algumas frequentantes dessa religião, eles tem bons resultados? Enquanto que no espiritismo o processo de desobsessão e bem mais lento, trabalhoso e não se apresenta com a facilidade com que eles tratam essa questão?

Simplesmente e justamente porque esta questão não é tão simples como eles apresentam. Quero entretanto deixar claro que não considero a Igreja Universal uma religião, os seus “bispos” e “pastores” não são sinceros em sua fé e só visam obter dinheiro abusando da boa fé seu “rebanho”. Esta contudo não é a matéria em discussão, vamos então voltar à sua questão.

A desobsessão não é uma prática de “expulsar” espíritos, nem de fazer como alguns cultos afro que usam a “técnica” de aprisionar ou “amarrar” energeticamente esses perseguidores do além-túmulo com a ajuda de seus “guias”, fazendo com que aparentemente o “paciente” fique “curado” (perceba as aspas) de forma mais rápida do que nos Centros Espíritas.

O processo obsessivo é decorrente de uma afinidade de vibrações onde o obsidiado abre seu espaço mental para a influência do obsessor através de posturas psicológicas de baixa energia, como o ódio, a tristeza, a angústia, a depressão, a inveja, o ciúme e o medo. Sendo assim, esta é uma situação envolvendo dois indivíduos sintonizados e de alguma forma sofrendo, e como tal deve ser tratada em ambos os lados, nenhum dos dois deve ser classificado como “culpado” pois todos têm a sua parcela de culpa e neste momento de regeneração precisam justamente exercer a maior das demonstrações de Amor, o Perdão.

Nas técnicas já citadas de tratar o problema, o que há, às vezes, é um alívio temporário do sofrimento e com um agravante, o espírito que foi violentamente afastado ou aprisionado passa a nutrir mais rancor em relação ao encarnado, e mais cedo ou mais tarde encontrará nova chance de continuar sua perseguição.

É importante lembrar também que existem diversas gradações de gravidade no processo obsessivo, que vão desde sentimentos de inveja e ciúme entre duas pessoas encarnadas (é existe obsessão entre vivos mesmo!) até as grandes, graves e complexas obsessões cármicas que envolvem muitas vezes toda uma família e vem se desenrolando há várias encarnações. Portanto só uma Casa Espírita séria, com pessoas experientes e conhecedoras da questão está realmente habilitada a conduzir estes tratamentos com muita Paciência, Perseverança, Responsabilidade e principalmente muito sentimento de Caridade.

Como boa referência sobre o tema indico dois livros do Prof. Hermínio Correia de Miranda, o primeiro chama-se Diálogo com as sombras editado pela Federação Espírita Brasileira e o segundo tem como título Diversidade dos Carismas é editado em dois volumes pela Editora Lachatre.

0 thoughts on “Exorcismo X Desobsessão

  1. Não acredito em possessão, acho que o pessoal é meio retardado mesmo, eu nunca vi, nunca senti e nunca conheci ninguém possuído por qualquer coisa. Tento respeitar ao máximo a crença alheia, mas prefiro ficar na minha opinião mesmo que é a de que, as pessoas procuram preencher suas fraquezas com coisas “sobrenaturais”. Por exemplo: a religião tem uma lema que diz “se você não vem a religião pelo amor, você vem pela dor” e é bem verdade, ou dá ou desce! As pessoas, quando não conseguem resolver um problema, pedem a Deus ou aos espíritos ou a qualquer coisa que não seja deste mundo, pois elas mesmas não conseguem resolver seus problemas e precisam de “muletas” divinas.
    até mais.
    vick.

  2. Bom eu não o conheço mais tomei a liberdade de entrar no seu blog e resolvi comentar . O que eu acho incrível é que as pessoas acreditam em tudo em encarnação reencarnação , ets, sei lá mais o que mas nunca em demõnios, não consigo entender será porque eles são antiquados ou coisa de crente , bem seja o que for , eles ( os demônios) estão conseguindo o que querem , enganar, estão enganando milhões de pessoas , uma vez que vc não acredita não tem com que se preocupar ele habitará em vc quanto tempo quizer sem vc se quer perceber , vc colocará a culpa em tudo e todos menos no maldito , até ele te matar e ai poderá confirmar o que eu digo mas vai ser tarde demais.
    Espirítos de mortos não voltam ou vão pro céu ou pro tormento , quem pertuba e entra nas pessoas é o DEMônio !! Ele existe e é isso que ele quer cegar as pessoas para que não vejam a verdade.

  3. Oi Vick e Priscila,
    Que bom que vcs colocaram a opinião de vocês, quem tem um blog sabe o quanto é motivador ver comentários em seus posts.

    Curiosamente vocês duas representam dois lados bem antagônicos dessa questão, uma cética e outra com argumentação evangélica.

    O enfoque espírita para esta questão é uma terceira visão (sem trocadilho esotérico), nós não negamos a existência do mal, e de sua influência deletéria nos homens, pelo contrário a conhecemos muito bem (vide livros indicados) mas a forma de encararmos e atuarmos é que é bem particular. Em primeiro lugar não consideramos todos os casos apresentados alegando-se “possessão” como casos de obsessão espiritual, muitos casos são problemas de patologias psiquicas e que devem ser encaminhados para terapias adequadas. Em segundo lugar o nosso paradigma de compreensão da vida é diferente do materialista defendido pela Vick pois conhecemos a existência de Deus e difere também da fé evangélica da Priscila pois sabemos que a consciência Humana pre-existe e sobrevive ao processo que chamamos de morte e que Deus em sua Infinita Misericórdia não permitirá que nenhum dos seus filhos se perca no caminho, todos teremos quantas chances precisarmos para atingirmos a nossa evolução utilizando para isso o nosso livre arbítrio.

  4. Existe possessao espiritual sim. Eu convivo com uma pessoa que há 1 ano e meio está com seu perispírito plasmado no períspirito de uma entidade que obsidia a mim. Há incorporações, sequelas fisicas terríveis, e artimanhas e maquinações diabólicas que acontecem comigo e com a médium.
    Sofrimento cruel e longo, já fui a varias casas mas ainda não expurguei a entidade
    Quanto ao Diabo, este se existe, não incorpora em ninguém
    Nenhum ser humano, limitado quanto é poderia chegar a ter contato com um principe do mal.
    Existem com certeza e atuando a todo instante e ao nosso redor espíritos galhofeiros, alcolatras, maquiavélicos e etc.

    Saudações
    CT

  5. se o espirito existe, o espirito é livre tanto para fazer o bem como o mal, temos livre arbitrio antes e depois da morte, essas almas ”penadas” que escolheram o caminho do mal fazendo uso do seu livre arbitrio e com plena consciencia do que estão fazendo, essas almas são demonios e se identificarem-se totalmente com o mal e desidentificarem-se com a verdade divina existe uma segunda morte a morte espiritual, essa morte é real.
    lucifer e satanas existiram em tempos mas foram eliminados no sec.20 por Miguel. Agora somente existem sementes do mal. Cabe a nós trabalhadores da luz de Deus invocar o julgamento dessas entidades caídas e reafirmar o plano divino na terra. Deus so faz o que nos pedimos. E o mal so existe na terra pq nos o alimentamos, pensam que se houvesse amor e luz satanas conseguiria sobreviver aqui um unico dia???
    não, porque nos é que damos campo para essas entidades.
    não mais fecharemos os olhos aos caidos pq eles existem, não mais viremos a cara, mas olhemos o demonio de frente e sem medo pq somos da Luz.

    Que A Paz Eterna De Deus Eu Sou Esteja Convosco

    Amén

  6. se o espirito existe, o espirito é livre tanto para fazer o bem como o mal, temos livre arbitrio antes e depois da morte, essas almas ”penadas” que escolheram o caminho do mal fazendo uso do seu livre arbitrio e com plena consciencia do que estão fazendo, essas almas são demonios e se identificarem-se totalmente com o mal e desidentificarem-se com a verdade divina existe uma segunda morte a morte espiritual, essa morte é real.
    lucifer e satanas existiram em tempos mas foram eliminados no sec.20 por Miguel. Agora somente existem sementes do mal. Cabe a nós trabalhadores da luz de Deus invocar o julgamento dessas entidades caídas e reafirmar o plano divino na terra. Deus so faz o que nos pedimos. E o mal so existe na terra pq nos o alimentamos, pensam que se houvesse amor e luz satanas conseguiria sobreviver aqui um unico dia???
    não, porque nos é que damos campo para essas entidades.
    não mais fecharemos os olhos aos caidos pq eles existem, não mais viremos a cara, mas olhemos o demonio de frente e sem medo pq somos da Luz.

    Que A Paz Eterna De Deus Eu Sou Esteja Convosco

    Amén

  7. Pesquisei o artigo sobre exorcismo na internet e encontrei a opinião de vocês sobre o assunto.
    Pessoal, gostaria de explicar que eu acredito em tudo sobre exorcismo ou influência negativa de alguma alma (diabo) perto de nós.
    Acontece que eu estou vivenciando há 4 meses algo muito ruim, e tenho certeza que por mais que eu reze as coisas não melhoram e que a causa esta perto de mim, me influenciando, dominando minha casa, percebo que não estou sozinha.
    Vocês podem até achar que eu estou louca, mais eu sinto isso, não é impressão.
    Minha próxima providencia será falar com um padre, e ele irá dizer se minha casa precisa de benção, se eu preciso de benção ou até em ultimo caso exorcismo.
    Não estamos sozinhos, então a pergunta é: estamos estamos acompanhados por quem?
    E a resposta é: Talvés por Deus ou pelo Diabo.
    Segue meu desabafo.

  8. Certa vez esta numa oração que o demonio queria atrapalhar e então se manifestou em um homem. sei que pode ser fingimento agora revelar os piores pecados dos presentes que ele nem conhecia era demais da conta, então foi preciso uma união de orações para fazer com que ele fosse amarrado, pois vcs sabem que ele não sai (pra que dá abertura claro!!!) e gostaria de saber mais sobre esse tipo de coisa…..

  9. De certa forma concordo com a opinião de Katia.
    Estamos mesmo vivendo um conflito entre Deus e o Diabo ou como alguns podem dizer o Bem e o Mal; mas o fato é que independentemente de estarmos no meio deste duelo precisamos tomar a consciência de que também temos nossa parcela de responsabilidade ou seja devemos decidir qual lado devemos escolher para depois sabermos como agir.
    Os seres de Mal possuem grande força de persuasão e conseguem com isso alterar nosso raciocinio afim de obter mais almas.

    O que temos em nossa mão para efetuarmos nossa defesa é exatamente o que eles têm um texto – a conhecida Biblia.
    Percebam o seguinte a preocupação de Deus é tão grande que nos permite conhecer toda a história – do começo ao fim – já a forças de Satanás ( que também conhecem esse texto ) possuem apenas a preocupação de nos tirar o desejo de sabermos sobre esse texto tão precioso.

    O assunto é deveras extenso e poderíamos ficar anos aqui em exposição de nossas opiniões; mas o correto é lembrar que Cristo ensinou como poderemos saber o que está ao nosso redor : simplesmente canalizando nosso positivismo ( Fé )e solicitarmos a ELE esta informação; que com certeza será fornecida

  10. Eu acho que todas as pessoas que são”possuidas”,estão passando por algum tipo de problema,seja ele familiar ou de outro gênero
    pois começa a perder-se em si mesma,até que qualquer coisa que a pessoa veja ou presencie entra no seu consciente e ela o “segue”…

  11. Eu acho que todas as pessoas que são”possuidas”,estão passando por algum tipo de problema,seja ele familiar ou de outro gênero
    pois começa a perder-se em si mesma,até que qualquer coisa que a pessoa veja ou presencie entra no seu consciente e ela o “segue”…

  12. Oi Camila, esse assunto é sem dúvidas muito interessante e por esse motivo tão controverso.
    Muito se fala que possessão é coisa de gente atrasada, mal informada, que se deixa levar por isso ou aquilo, etc…
    No meu trabalho, já presenciei pessoas com vários sintomas que há uns 100 ou 200 anos atrás
    com certeza seriam tidos como possuídos, porém,
    com o conhecimento da medicina e da psicologia
    se percebe que nada tem além de certos distúrbios.
    Porém como já disse Shakespeare, há mais misteérios entre o céu e terra do que possa imaginar nossa vã filosofia…
    por esse motivo, creio que o fator espiritual é uma realidade e como creio que após a morte existe vida, de forma espiritual, podemos crer que existem espiritos bons e maus….
    Não convém deixar que esses espiritos se tornem influentes em nosso comportamento….se é que me entendem…
    beijos
    ju.

  13. EU PARTICULARMENTE ACREDITO SIM, E GOSTO MUITO DESSAS HISTÓRIAS DE PARANORNAIS, EXORCISMOS E ESPIRITISMOS, ESTOU NO TRABALHO, POR ISSO NÃO CONSEGUI LER TUDO Q ESTÁ ESCRITO MAS ESTOU IMPRIMINDO PARA SABER MAIS E SE VCS PUDEREM ME ENVIAR FOTOS, IMAGENS, HISTÓRIAS OPINIÕES OU QUALQUER COISA RELACIONADA A ESSES ITENS QUE EU CITEI, EU VOU ADORAR COLOCÁ-LOS NO MEU SITE.

  14. Eu até que não acreditava mas passei a acreditar quando tal espirito se apossou de mim… como vou contar abaixo…
    Havia terminado um namoro com uma garota que amava muito, entrei em depressão e comecei a beber todos os dias isso foi me levando ao isolamento total porém nada acontecia digo de anormal, fiquei assim por uns 2 meses passado isso consegui me reconciliar com ela.
    Ficamos felizes os três primeiros meses mas dai em diante coisas estranhas começaram a acontecer em nossas vidas…
    Um certo dia fui visitar alguns amigos bebi um pouco mas não cheguei a ficar embriagado, cheguei na casa de minha namorada deitei no sofá e quando acordei estava minha namorada me olhando com um olhar estranho de medo e duvidas…
    Ao me contar ela disse que eu virava o olho fungava alto e comecei a lhe falar com voz rouca que me chamava Lucifer agredindo-a verbalmente e que ao precentir que minha sogra estava chegando adormeci.
    Ao entrar minha namorada nos contou o que aconteceu não acreditei pois a sensação que tive foi a de ter adormecido por causa da bebida que eu havia ingerido.
    Passado alguns dias fui em uma festa juntamente com minha namorada e ao retornar tive a mesma sensação e ouvindo a mesma historia ao acordar… só que desta vez ela em contou que além de das palavras baixas ainda o tal espirito disse que acabaria com nosso namoro e que havia se apossado de mim quando nos tinhamos separados, e que a bebida tinha sido o seu portal de entrada em meu corpo e que ainda iria usar todos os meios para nos separar.
    Como da outra vez , não acreditei e ate brinquei com o assunto…porém começamos a brigar muito todos os dias eontem 20/01/04 comecei a acreditar, estavamos felizes brincando felizes quando o telefone de sua casa tocou, ela atendeu e do outro lado da linha quem estava era uma ex amiga que por sinal odeio por ser sem caráter arrogante invejosa e usuario de drogas dizendo que estava chegando em sua casa e que passaria a tarde ali… falei com minha namorada que por sinal não gostou fazendo com que discutissemos…
    A tal garota não apareceu para minha felicidade e quando estavamos juntinhos abraçados no sofá novamente seu telefone tocou e do outro lado era seu ex namorado que começou a chorar pedir perdão e para voltar… fiquei louco de ciumes mas consegui me segurar mas quando vi que ela estava com pena dele sai da sala, ao desligar ela estava com os olhos cheios de lágrima como se talvez quisesse voltar com ele… perguntei então a ela, que negou mas seu jeito estava diferente… comecei então a pensar no que ela havia me falado de que quando eu estava empossado pelo demônio ele faria de tudo para nos separar…. comecei a ligar as coisas como um casal que estava feliz em seu dia normal fora dormir tristes e como uma ex amiga que não aparecia há uns 2 meses e um ex namorado que não dava sinal de vida há mais de 6 meses pudessem ligar no mesmo dia ainda mais no dia em que não haviamos brigado nem uma vez pelo contrário brincamos nos divertimos muito….
    Ele não gosta de ninguem feliz, agora tenho medo de perder a pessoa que mais amei até hoje…. e de acabar nas praças e bares enchendo a cara sem motivo para viver… espero que DEUS me abençoe e me livre deste mal que agora tenho comigo….
    Quando lerem esse texto lembrem se de que DEUS nunca irá nos abandonar mas que nós também não podemos esqueceló… ainda acho que tudo esta acontecendo por falta de buscar a DEUS pois não vou a igreja nem mesmo faço uma oração antes de dormir….
    Tenho esperança de que DEUS me perdoe e me livre deste mal…

    Um grande abraço!

    E muito obrigado por ler me relato.

  15. Fico imaginando se existisse uma cidade, onde nunca se ouviu falar no diabo ou no mal, mas somente no bem. Uma cidade que vive com amor, dignidade, fraternidade etc. Quem seria culpado pela dor de cabeça, pelo cancer ou pelas drogas etc. Que desculpa seria arranjada para todos os problemas. Quem pagaria o pato, pois ninguém gosta de assumir os próprios erros. Nós nos achamos perfeitos, é sempre alguém o responsável pelos nossos problemas de hoje, que foram plantados em nosso passado, por nós mesmos.

  16. Antigamente não acreditava nesse assuntos relacionados a espiritimos ,achava que morreriamos e tudo acabaria. Mas, hoje enxergo de uma forma diferente.Conheci uma pessoa com que me relacionei, que tinha sérios problemas com drogas e levava a vida sem o mínimo de responsabilidade passamos a nos gostar muito mas a vontade dele de usar a droga (Cocaína ) viva abalando nossa relação .Até que um dia me cansei e resolvi pedir ajuda entrei em um centro espirita e passei a conhecer realmente o que é o espiritismo pedi ajuda as mentores , frequentava uma vez por semana, comecei a ler o Evangélio do Espiritismo e tive resposta que não esperava ter um dia . Isso me fez muito bem me sentia totalmente leve ,depois que terminava as sessões.Passei a ler mais sobre espiritísmo e acreditar que tudo que acontece consco e vontade de Deus.Hoje depois, de cino anos de namoro sou casada com essa pessoa para quem pedi ajuda e sou muito feliz. Passei entender que temos que ter Fé por que Deus está sempre do nosso lado nos auxíliando e fazendo com que agente possa aprender a evoluir espiritualmente com as dificuldades ou felicidade que passamos em nossas vidas , aprendi também devemos rezar para os nossos inimigos e desejar o somente o bem. Se procurassemos fazer o bem para todas as pessoas sem o mímino de enteresse com certeza viveriamos melhor.
    obrigada
    Fernanda

  17. oi!!
    acompanhei um pouco o comentário de vcs. se não for muito incomodo vc poderia passar informação sobre exorcismo,Demonio, espiritos malignos, o tabuleiro de ouja ou uija( não sei oa certo como se fala, é a brincadeira do copo)relatos sobre o mesmo que esclareça um pouco melhor esses fatos.

    Espero que possam fazer isso por mim

    DRM

  18. OS MORTOS EXISTEM!!!!!

    Acredito na capasidade de que os espiritos depois de mortos possam voltar a terra e ficar vagando por ai.Uma medium pode invocar espiritos.E um xamã incorpora-lo.
    Invocar os mortos é um dom especial q poucos tem.
    Conheço uma medium q me disse que um perigo está se aproximando de nos.
    O q seá????????????????????????????

  19. Eu acredito na reencarnação e não sou espirita.
    Eu posso ver espiritos.Uma vez tive um sonho em q eu estava em uma ponte entre dois mundos.Então apareçeu uma menina e me disse q eu tinha uma grande missão.Depois conheçi a Isabella(minha melhor amiga e a menina do sonho) ela é uma mediu e junto a ela consigo me conctar com os espiritos.

    Entrei em seu blogg por acaso mas gostei do comentarios.Blxx.

  20. Passei por um caso parecido prefiro nao comentar muito,foi comigo tive q ser visitada por 2 padres os medicos nao sabem ate agora o q aconteceu comigo.Só posso dizer uma coisa é Deus lá no céu e o Diabo aqui na terra,para aqueles descrentes q nao se esqueçam q no passado Jesus teve q enfrentar as tentações,e se mesmo assim nao acreditarem é porque nao acreditam em Deus também.

  21. Só uma coisa e necessaria saber q DEUS ñ nois da maior provação do que possamos aguentar,e uma folha ñ cai se ñ for a vontade de DEUS na imensa onipotencia e grandeza de DEUS, so amisericordia nos basta. A paz do senhor eo amor de maria.

  22. Oi

    Pessoal essa é a primeira vez que eu estou,fazendo um comentario… ultimamente etenho tidos alguns problemas espirituais, não acho que esse assunto seja bobeira ou coisa parecida pois ultimamente não tenho cinseguido nem dormir mais pois vejo pessoas mortas o tempo todo, chego a achar que estou ficando louca, já tenho 26 anos e chego a pensar que daqui a algum tempo já não vou saber mais se estou conversando com pessoas vivas ou mortas,não sei tem oque fazer tenho ido em um centro espirita o Seara lá eles tem me ajudado um pouco mais ainda tenho visto muitos mortos não sei mais oque fazer….

    Karla Lima

  23. Tudo isso é uma grande bobagem. Não existe nada na natureza que não seja real. Toda realidade é tangível. Exorcismo e coisas do gênero não passam do processo de somatização de um distúrbio psíquico. Diabo, deus, anjos, coisas de outro mundo… são produtos de um desejo enorme do ser humano convencer-se de que a vida tem um sentido.Freud já dizia que a religiâo é produto da neurose humana. No Brasil os evangélicos principalmente, são os neuróticos de plantão. Primeiro fazem a pessoa crer, através da indução, que ela está possessa para depois tirar o capeta em nome de cristo. Que cristo. Um louco que achava que era filho de um deus todo-poderoso e que vários idiotas resolveram segui-lo. Após isso om outro arrependido de sua matança e perseguição contra os cristãos, resolve levar a palavra de cristo por todo o mundo. É esse Paulo de Tarso, imbecil de carteirinha… tenho dito

  24. Oi pessoal eu gostei muito do comentario de vcs e eu tbm gosto de saber sobre essas coisar q niguem consegue desvendar c o fato e lendas são verdaderos ou é pura fantasia, e c vcs puderem me passar sites dando uma melhor resposta para tudo isso porfavor me manda tbm e-mails,muito obrigado pela atençã????????

  25. eu acredito em pocessao, so que eu tambem acredito que tudo pode ser resolvido pelo nome de JESUS, E o nome que esta acima de todo nome e que ao ouvir este nome o inferno treme!

  26. Eu acredito sim, tem acontecido umas coisas estranhas comigo, uma vez estava jogando o jogo dos espiritos(isso antes das ferias).Ai nas ferias dia 25 julho mais ou menos eu acordei com a minha cama toda arranhada. Eu sonhei umas coisas estranhas…(detalhe: isso acontece a noite)e no outro dia acordei com esses arranhados no meu braço e estava escrito HELL, ate hoje isso nunk sai…Passado algns dias depois isso voltou a acontecer e agora no meu rosto, e de um dia p outro sumiu sem deixar marcas…no meu aniversario eu estava no banheiro e o espelho do banheiro tinha caido…mais tarde eu senti umas dores na minha perna e estavam arranhadas tbm…Eu falei p minha mae q tinha me cortado senao ela ia axar q eu tava ficando doido.Fomos a pisicologa aki da minha cidade e ela me tranquilizou…Agora no dia 11(domingo) eu estava tomando banho e o copo de vidro onde guardamos a escova caiu sozinho…eu disse p minha mae mas ela n acreditou, disse q eu tava fazendo isso p atingir ela de alguma forma…agora eu n sei em qm confiar…ngm pode me ajudar…se eh sintoma ou n, eu ainda n sei mas q eu estou com um pouco de medo eu estou…ultimamente eu tenh o me afastado de Deus mas sempre q tento busca-lo eu sinto uma coisa, tipo uma raiva estranha, q da vontade de bater em mim mesmo ou nas outras pessoas….o pessoal do colegio fica comentando sobre meus arranhados e eu n gosto disso.To pensanso em mudar de colegio…E vc? O q axam disso?

  27. Quero deixa meu testemunho!
    Eu era espírita, via vultos, escutava vozes, sentia a presença de pessoas em minha volta.
    Toda essa pertubação parou quando eu fui em uma igreja evangélica, e aceitei Jesus Cristo, como meu único salvador. Minha vida era uma desgraça, hoje eu estou casado, tenho dois filhos e servimos a Deus na cidade de Cruz Alta-RS.

    Deus quer mudar a sua vida também, abra o coração para ele e terá uma nova vida em cristo jesus.
    Na bíblia diz que nenhuma condenação há, para aqueles que estão em cristo jesus.Deus te abençõe.

  28. n adianta!! ja tentei mas naum da certo comigo!!!
    eu rezo com minha mae, mas naum adianta…
    O pessoal do colegio ta pensando q eu to louco…
    Se eu for a uma igreja eu n vou conseguiur ter paz depois…

  29. Tudo que você vê no mundo é só ilusão, somos segos para verdade…
    Vejo e sinto pessoas mortas, não vultos ou imajens ofuscadas,vejo com clareza a perfeição dos detalhes do rosto e do resto do espirito ou alma, ouço uma voz na minha cabeça que conversa comigo todo o tempo.
    Uma voz de mulher me acorda a noite mas tenho medo de responder. . .
    Também vejo espiritos ruins, criaturas negras e sem forma unica. Uma delas atacou o meu irmão enquanto ele dormia, acordei na hora em que ele estava subindo no meu irmão, ele me olhou e sumiu no escuro, só acordei e vi isso porque uma luz muito forte me acordou, não tive corajem de virar e olhar para o outro lado do quarto.

  30. Ola. Eu achei muito interessante esse site, e resolvi escrever-lhe pra pedir uma ajuda se assim puder..Vejo formas que não são muito humanas no escuridão, mas é no escuro mesmo, isso vem acontecendo comigo desde dos 7 anos de idade, hoje com 27, continuo vendo essas formas ainda mas não tenho mais medo!! Vejo crianças também!! Que tipo de energia é essa que vem se manisfestando em forma de visão?

  31. Precisamos de fé. O mal existe sim. A maldição entra em qualquer pessoa que se distançia da palavra de Deus.Precisamos sermos pessoas que corram atraz do evangelho,tentando melhorar nossas vidas.
    O Diabo engana e destroe as pessoas.Isso não é
    ilusão.Quem vai em cultos de libertação v~e a presença de espiritos opressores.
    Sejam de Deus.

  32. Uma vez,inventei de fazer a brincadeira do copo com um amigo meu, e para ajudar estavamos sem energia! Fechamos a porta e acendemos uma vela, só para ficar bem macabro, sabe? No início não estavamos levando a sério, simplesmente ficavamos tirando onda, dando gargalhadas, pois nada acontecia! Esperamos uns 10 minutos e nada! Meu amigo já sem paciência disse gritando: “Isso é mentira, se realmente fosse verdade como todos falam já tinha acontecido alguma coisa! Vamos quero ver se vocês existem, me provem!” Na hora nos arrepiamos, a luz acendeu e ficou piscando durante uns 2 minutos, sendo que não tinha acontecido isso nas casas vizinhas, nem ao menos havia voltado a energia! Nossa! Que susto, que agonia, que medo! Nunca mais quero saber disso…

  33. pow tipow gosto pra kramba
    dessas paaradas de demonios e etc… mais assim tipow as vezes sinto que alguem fala comigo mais nao consigo entender!!!
    sou amarradaum nessas coisas de exorcismo essas coisas sao reais eu mesmo ja vi se…
    bom se alguem quiser algo mais srio sobre este assunto esse e meu msn: [email protected]
    flw um bater de asas para todos…
    fui…

  34. vou dizer a vcs q s interessarem . existe o mal e le esta nos tirando de nossos lares de nossas familias , esta nos confundindo , mas so pela a oracao e o jejum e a confidencia com Deus nos mudaremos nossas vidas entao acredite , aceite jesus na sua vida nao tenha vergonha de ir a igreja por q seus amigos iram rir ou sua familia ira falar alguma coisa, porq seus verdadeiros amigos continuaram sendo e sua familia respeitara a sua decisao, entao busq ore a DEUS antes de dormir, ao levantar peca ajuda a ele converce como seu melhor amigo q e DEUS. se quiserem saber o meu testemunho entre em contato comigo . [email protected]. q DEUS ESTEJA EM SUAS VIDAS E EM SEUS CAMINHOS.

  35. eu so esse kra q comento nos outros nomes “anonimo” e ultimamente n tem acontecido mais nada de estranho cmg, e eu nunca rezei p q isso acontecesse entaum alguem sabe me dizer se eu to livre disso? Os padres dizem q eles vão e voltam…isso eh verdade? Aki n encontrei ngm q pudesse me ajuda…

  36. até hoje o exorcismo eh tema de qualker assunto… Eu acredito, O filme O EXORCISMO DE EMILY ROSE conta sobre fatos reais q aconteceu com a garota, mas o nome verdadeiro dela eh anneliese michel, SENDO Q A IGREJA PROIBIU DE COLOCAR O NOME VERDADEIRO DA MENINA NO FILME!!!

  37. Pra esse tal de Ramos! Leia com atenção.

    E o mal… existe?
    “Um professor ateu desafiava seus alunos com esta pergunta:
    – Deus fez tudo que existe?
    Um estudante respondeu corajosamente:
    – Sim, fez!
    – Deus fez tudo, mesmo?
    – Sim, professor – respondeu o jovem.
    O professor replicou:
    – Se Deus fez todas as coisas, então Deus fez o mal, pois o mal existe, e considerando-se que nossas ações são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau.
    O estudante calou-se diante de tal resposta e o professor, feliz, se vangloriava de haver provado uma vez mais que a Fé era um mito. Outro estudante levantou sua mão e disse:
    – Posso lhe fazer uma pergunta, professor?
    – Sem dúvida – respondeu o professor.
    O jovem ficou de pé e perguntou:
    – Professor, o frio existe?
    – Mas que pergunta é essa? Claro que existe, você por acaso nunca sentiu frio? O rapaz respondeu:
    – Na verdade, professor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é ausência de calor. Todo corpo ou objeto pode ser estudado quando tem ou transmite energia,mas é o calor e não o frio que faz com que tal corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Criamos esse termo para descrever como nos sentimos quando nos falta o calor.
    – E a escuridão, existe? – continuou o estudante.
    O professor respondeu:
    – Mas é claro que sim.
    O estudante respondeu:
    – Novamente o senhor se engana, a escuridão tampouco existe. A escuridão é na verdade a ausência de luz.
    Podemos estudar a luz, mas a escuridão não. O prisma de Newton decompõe a luz branca nas varias cores de que se compõe, com seus diferentes comprimentos de onda. A escuridão não. Um simples raio de luz rasga as trevas e ilumina a superfície que a luz toca.Como se faz para determinar quão escuro está um determinado local do espaço? Apenas com base na quantidade de luz presente nesse local, não é mesmo?
    Escuridão é um termo que o homem criou para descrever o que acontece quando não há luz presente.
    – Finalmente, o jovem estudante perguntou ao professor:
    – Diga, professor, o mal existe?
    Ele respondeu:
    – Claro que existe. Como eu disse no início da aula,vemos roubos, crimes e violência diariamente em todas as partes do mundo, essas coisas são o mal.
    Então o estudante respondeu:
    – O mal não existe, professor, ou ao menos não existe por si só. O mal é simplesmente a ausência de Deus.
    É, como nos casos anteriores, um termo que o homem criou para descrever essa ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a Fé ou o Amor, que existem como existe a Luz e o Calor. O mal resulta de que a humanidade não tenha Deus presente em seus corações. É como o frio que surge quando não há calor, ou a escuridão que acontece quando não há luz.”

    E ai gostou da história?

  38. Tenho uma tia que esta há muito tempo vendo e recebendo noticias através de sonhos de sua mãe que já morreu a há muito tempo queria saber o que fazer para ajuda-la , o tempo todo sente a presença desta pessoa que já faleceu como ajuda-la

  39. Ego sum qui intus habitant
    la plume de ma tante
    am um chachurre bituol
    am soi te poran se de JUDAS
    Iquitik LEGION
    Ego sum BELIAL
    I´m LUCIFER the devil of the flesh
    WE ARE THE ONE WHO DWELLS WITHIN!!!

  40. Olá, sou eu de novo.

    Camila, agradeço o comentário.

    Caro “escritor” anônimo, como vai?
    Você já viu algum “DEMÔNIO”?
    Li seus comentários e me parece que tem passado por maus lençóis, ou pelo menos parece que tem.
    (me desculpe a dúvida é que não te conheço)
    O interressante é que na maioria dos casos em que estes “fenômenos” acontecem vão parar na televisão. (acho que você não faria tal sensacionalismo com uma coisa que te pertuba tanto)
    DEMÔNIOS existem sim sr. Anônimo e estão dentro de você.
    Me responda porque Deus (criador de tudo) criaria DEMÔNIOS?
    Para nos passar medo? Para nos testar? Para nos por rédeas?
    Será que Deus seria tão cruel e sarcástico para querer nos passar medo dessa maneira?
    E se é para nos testar, será que não teria um jeito mais “DIVINO”, ou, um jeito melhor e mais bonito para fazer isso. Não seria mais fácil, analisar nossas atitudes para saber se somos bons ou ruins.
    E porque nos por rédeas com “DEMÔNIOS”, se essas criaturas pregam justamente o contrário do que Ele diz?
    Seria então Deus um ser imperfeito? Não teria em toda sua onisciência previsto que muitos dos seus seriam desviados por estes “DEMÔNIOS”?
    Ou você não acredita em Dues?

    Pense nisso.

  41. Na falta de luz a escuridão
    Na falta de amor a odio
    na falta de Deus a o demonio

    tudo isso quer dizer que o bem e o mal existem, e um não existe sem o outro.e deus como o demonio querem que nós escolhamos um caminho e isso cabe somente a nos eles nos mostram o caminho e nós escolhemos basta a nos sabermos o que queremos e o que gostamos mais nunca esquecendo que eles existem.

  42. ola,
    vi esse blog qd digitei possuidos por espiritos no google quero deixar aqui um relato . Ta acontecendo com a minha prima, sinceramente eu sei q existe o bem e o mal q espiritos existem, mas pra mim possuir o corpo d seres vivos só aconteciam em filmes.Minha prima é uma linda mulher d 26 anos que hj esta sendo perturbada por um espirito maligno, ngm acreditava isso ja vai fz 2 anos, no começo tds achavam q ela tava ficando louca ela vivia a base d calmante e anti depressivos, pois o medico constatou q era depressão, ela se machucava, aparecia ccom apele dos braços cortadas, e tds achavam q ela tava louca pq essas coisas só aconteciam qd não tinha ngm por perto, hj as coisas mudaram as coisas estão acontecendo aos nossos olhos ela ja se jogou da sacada da casa dela 6 vezes quebrou os 2 braços ela continua se cortando, seu corpo td esta retalhado, a minha tia esconde tds objetos cortantes da casa e ela acha sem nem tentar procurar ela vai direto no esconderijo, ngm se conforma como ela poderia achar d primeira as coisas q a minha tiua esconde?não tem como, o noivo dela é evangelico e não acredita q seje espirito a possuindo, ate estar com ela e ver o braço dela sendo torcido sozinho, ela esta com os dois braços engessados ela naum poderia, ele se assustou, esta totalmente perdido, a minha tinha tb não acredita, até ve la sentada no sofa parada e qd ela chamou a minha prima pelo nome ela a olhou com um olhar d odio e falou eu naum sou a juliana e foi para cima dela e tentou mata – la, minha tia esta com o pescoço td roxo e mais ela estava sentada conversando com a irma na sala d sua casa qd ela caiu no chao e disse para ajudarem ela pq tinha alguem a enforcando e sua irma q tb é evangelica mal podia acreditar no q estava vendo o pescoço dela estava mt vermelho e a pele c torcia sem ngm estar com a mao,agora tem uma mulher q esta tentando ajuda-la ela onsegue expulsar os mals espiritos, e vamos ver no que vai dar, espero q ela consiga vence lo, sexta passada fomos a um barzinho fz a despedida d uma amiga e essa minha prima foi jt pra ver c conseguia c distrair um pouco, minha nossa a pele do se braço estava toda machucada, ela estava mt bem qd o espirito q ela v apareceu la e ela fica deseperada diz q ele fica zombando da cara dela, qd eu e minha prima começamos a rezar e pedir pra q ele fosse embora, qd ela começou a chorar e pedir para nos pararmos pois ele estava ameaçando prejudicar a vida d seu noivo e sua mãe, olha gente vcs não sabem o sofrimento q minha tia esta passando, ela ja passou em psiquiatras, psicologos, td qt é medico q existe e nada, ela sempre foi uma garota mt inteligente ngm acredita nas coisas q estão acontecendo com ela….gente peço lhes q orem por essa minha prima mt gente esta orando por ela…….

  43. Lacius, desculpe-me ter demorado para escrever.
    Peço desculpas porque gostaria que este comentário ficasse logo após o seu.

    “Na falta de Deus há o Demônio”???

    DEUS falta em algum lugar???

    É por isso que o temido DEMÔNIO da crença do zoroatrismo não existe.

  44. passei aqui so para tentar capitar mais enformaçaoes do jogo pq eu irei fazelo amanha com os meus colegas de sala,ja tn as rezas e eu mesma criei o tabuleiro…nao estou me preocupando muito com as consequencias pq eu sou medium e meia anjo tb qualquer coiza eu expulço,mais e claro q eu vou levar o jogo a sério e vou chamar um espirito bom,vamos fazer o jogo na biblioteca mais vai ser de dia nao sei se vai funcionar mais eu vou tentar a e lembrando”essa e minha primeira vez”tchalzinho!

  45. Sou evangelica,e ja vi o diabo manifestado de diversas formas, muitas vezes dentro da igreja somos confrontados até mesmo por irmãos que sao
    usados pelo inimigo pra nos provocar através de uma palavra que nos desgrada, já vi tambem ele
    agindo nas ruas com crianças cheirando cola na praça ou um jovem completamente louco de craque
    que cortou os pulsos com um caco de garrafa esse
    é o diabo, não é como no filme mas o diabo exis-
    te e faz misérias, se nós dermos oportunidade pra que ele aja atraves de nos

  46. olha! eu acredito em Deus, mas Ele naum criou demonios, Lucifer era um anjo lembra???? e foi expulso,se Deus fosse imperfeito naum teria feito isso, tinha caido nas tentações…. Ate q enfim tudo q eu passei acabo…..eh isso q eu axo….Ás vezes as pessoas aprendem com esse tipo de experiencia,tanto q os demonios saem do corpo com a ajuda de Deus….
    entaum eh isso Rodrigo…

  47. Não acredito e nem desacredito… O que eu desacredito é como algumas pessoas acreditam….
    Gosto de coisas alegres, coisas que posso tocar, sentir, cheirar… e assim se vai um monte de coisas….. Mas como diria o Pica-Pau “Vudu é prá Jacú”

    uhauahuahuahu TOY o cão da net

  48. credo esse pessoal ta é por fora…me da uma raiva de quem fala malk desse assunto!!!qua se danem os que nao ligao e os que menos acreditao,so passei pra falar que de um jeito ou de um outro ele te pega de qual quer maneira sendo vc crente e o que for por que ele pode fazer de um tudo com deus mas deus pode muito mais,nem sei porque estou escrevendo essas coisas e nem porque estou aki perdendo O meu teeeeeempo tentando meter coisas na cabeça desse povo…bom ja fiz o meu lindo e verdadeiro comentario agora vou me embora os que nao gostaram que se danem fUi!!!

  49. Sou terapeuta de vidas passadas, duvidava de muitas coisas e fatos até que , pela profundidade de meus estudos, experiencia, prática, inclusive com pessoas diagnosticadas como esquizofrenicas, e outras grandes e lindas experiencias(assustadoras também), entrei em contacto com o mundo espiritual, e hoje posso dizer que todos, sem exceção, temos companhias que por não estarem na Luz de Deus e do cosmos, nos fazem dano, as vezes pouco, outras muito dano.Existem muitos meios para livrar-nos delas…. porém o melhor é ajudar, convencer de que estão utilizando energia nossa, que não é o que precisam, convencer estes seres, que já viveram aqui como todos nós, que seu lugar é outro, e encaminhar estas pobres alminhas para a Luz Divina, onde serão curadas. Porém alguma sresistem muito, e… pela lei da escolha, resolvem ficar aqui, então, o que deve ser feito é fortalecer nosso espírito, “vigiar” nossa mente e comportamento, não dando chance de criar energias negativas, emoções negativas, que são as que alimentam estes nossos irmãozinhos desencarnados.
    Sem alimento, eles buscarão o caminho da luz, ou…outras pessoas encarnadas que lhe alimentem com a magoa, tristeza, raiva, ódio,inveja, desamor…..

  50. Todos esquecem que existe o livre arbitrio, tanto no plano físico como no plano espiritual.
    Demonios? não, são espíritos, seres que viveram aqui na Terra como todos nós ; alguns perdidos por desencarnarem com o coração cheio de mágoas, ressentimentos, ódio, imcompreensão, outros, por levarem consigo demasiado amor a alguma o algumas pessoas, outros… por apego material… e assim vai…nossos mal pensamentos os atraem, é dessas energias(más) que eles se alimentam… e procuram pessoas que tem alguma deficiencia emocional, falta de fé, confiança, ou os que POR LIVRE ARBITRIO, preferem viver sem amor…fora do caminho da luz.
    Sou terapeuta, já fiz alguns casos de desobsessão, e comprovei que realmente os obsessores espirituais necessitam tanta ajuda como nós, encarnados…temos que mostrar a eles o caminho da luz,a compreensão divina que existedentro de todo ser humano, ou… que já viveu em um corpo humano…

  51. oi beleza?

    eu estou até hoje encabulada com o que o meu amigo me disse sobre o jogo dos espiritos. Nao acredito que isso possa ser real.É assim:fazemos um tabuleiro com as letras do alfabeto, com os numeros de 1a9e sim ou nao recorte e faça uma roda e coloque um copo de vidro no meio coloque o dedo e concentre-se ele irá fazer milhare de perguntas. Se ele pedir recompensa você vai ter que dá se nao você morre,se elefalar “todos mortos” Você está FRITO ATENÇAO NUNCA BRINQUE DISSO SE NAO VOCÊ É O PROXIMO A MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  52. Bom, tipo assim, eu acredito um pouco nisso, mas acho que quem meche com esse negócio de espíritismo tem que ter a consciência do que está fazendo e do que pode acontecer, cada um tem a sua vida e segue como bem entender, se quiser brincar com demônios,brinque mas lembre-se das consequências que isso pode causar.

    Falou!!!

  53. eu acho essi jogo muito real, ontem mesmo eu brinqui dessi jogo eu conheço um minino que foi bossuido por um espiritos eli estava com a voz diferente teve que levar eli pro pastor eu aconcelho a não joga esti jogo e muito perigoso eu não vou brincar mais disso.

  54. Ese jogo é perigoso, meninos, não o façam, sempre existe algum tipo de energia desencarnada esperando o momento para entrar na frequencia de um dos participantes, e realmente, comprovado, eles fazem isso, pode que ninguém sinta nada na hora, porém as consequencias virão com o passar dos dias.

  55. Charles Nunes está possuido, claro…. se nota em suas palavras, porém não entende, seu espirito está muito atrasado, cego , não ve a luz.
    É possessão comprovadamente, eu entendo disso.

  56. Naum sei oq acontece comigo qndo assisto ou ouço falar em demonios ou coisas parecidas….
    Mas fico diferente,parece q aquilo toma conta de mim,vejo pessoas mortas as vezes mas ninguem acredita em mim.tenho medo de ficar sozinha no escuro por causa disso,qndo eu era pequena era mas frequente,mas naum consigo controlar mas,qndo passa algum ritual em filmes fico querendo fazer tento me controlar mas naum da….
    Por que isso ta acontecendo comigo?
    eu sou doida ou oq?
    as vezes fico com medo ate da minha sombra.Me ajudem naum sei o que faço mais,obrigado pela atençao

  57. Bem,muitas pessoas nao acreditam em espiritos.Tambem nao gostaria de acreditar,mas quero fazer um pequeno relato:Há um mês atrás,sonhei com uma moca(ela parecia ter sido queimada)olhou nos meus olhos e disse;meu nome é…e vou destruir vc.Contei o sonho para o meu esposo(ateu),pois acordei assustada.Fui ao banheiro e estava toda arranhada,ele viu. mas nao se importou pensou;vc deve ter feito isso.Hoje estamos com grandes problemas;no último domingo,estavamos todos reúnidos e fomos passear,comecei a passar mal;meu esposo parou o carro e minha sogra desesperada ligou para o hosp.fui de ambulancia(todos pensavam se tratar de um infarto)fiz todos os exames e nada!os médicos nao acreditam que alguem com apenas 28 anos tenha tantos problemas de saúde.Dois dias depois minha perna ficou dura,fiz exame para saber se é trombose e Nada.Os médicos nao encontra o motivo do problema.As luzes se acendem e apagam sozinha,e agora mesmo meu marido esta preocupado com uma invasao de moscas.(mas como ele é ateu…nao acredita em nada)até mesmo porque ele é químico.O que será estes episódios estranhos?minha mae é muito religiosa e disse que devo orar muito.Gostaria de obter uma resposta!

  58. Queria saber como os espíritos atuam na vida de alguém que foi acometida por um trabalho de amarração. de união amorosa, como o espírito influencia na vida desta pessoa.
    me ajudem, estou com dúvida e não quero julga sem antes conhecer o que está acontecendo,.
    por avor mandem a repsosta para meu e-mail
    [email protected]

  59. essas coisas sobrenaturais realmente existe desde criança sofro com v~sões e ataques constantes ,vivo com alguma parte do corpo quebrada ,e os padres e todos os catolicos não estão nem ai

  60. Olá, estive lendo os comentários acima e na minha opinião, muitos estão confusos no que dizem. Interpretam o espiritismo de forma errada e comparam a mediunidade a filmes. Ridículo. É ignorância achar que o Deus existe o diabo não. Não só os vivos têm problemas, como pode um monte de carne e ossos com 70% à base de água sobreviver pela simples combinação de células e água? A mediunidade está presente em todos nós, uns mais sensíveis que outros. O que é o anjo da guarda senão tb um espírito? Evoluído sim. É uma obra de Deus?????? Ora, se não acredita em espírito ou alma, como pode acreditar em Deus? Então ele o(a) colocou na Terra e quando morrer, simplesmente acabou? Essa é sua visão (de quem não acredita nos espíritos). Não confundam os espíritos com os filmes que vc já assistiu na Tv ou no cinema. Se vc almeja o Céu é claro que vc mesmo que inconscientemente acredita que em seu ser habita tb uma alma. E esta sim, pode se perder ao partir do plano terrestre, e é aí que ela procura as pessoas mais sensíveis para pedir ajuda (ser doutrinada e encaminhada). Sou batizado na igreja católica, já frequentei algumas igrejas evangélicas e tb o espiritismo, e foi lá que encontrei as respostas que em todos os outros lugares não obtive. Já tive várias experiências visuais e auditivas. Sou médium? Todos somos. Gostaria de saber de que tipo? Com certeza. E ficarei muuuuuiiitttooo feliz se souber que poderei de alguma maneira ajudar às entidades perdidas e ao meu próximo, mesmo que para isso precise “ceder” meu corpo para estabelecer o contato. O espiritismo, como as outras religiões tb crê em Deus, então, por favor, respeitem o que não conhecem. Faça uma visita sem compromisso a um centro espirita Kardecista ou de sua preferência e tire suas conclusões. Pessoas más existem e podem perfeitamente usar a “religião” para enganar.
    Reflitam. Abçs. [email protected]

  61. BOM EU JA VI ESSES NEGOCIOS E ACREDITO
    EXISTEM ESPIRITOS BOM E MAS ALGUNS QUEREM AJUDAR OUTROS QUEREM NOS PERTUBAR
    MAS OQUE ELES QUEREM E IR PEDIR AJUDA
    QUANDO UMA PESSOA MORRE NE UMA CASA O ESPRITO DELA FICA NAQUELA CASA E QUANDO ALGUEM IR MORAR NAQUELA CASA O ESPIRITO O ENCOMODARA E VC TERA QUE CHAMAR UMA MEDIUM PR QUE ELA FALARA COM O ESPIRITO E AJUDARA A FAZER A PASAGEM
    O MAL DOS ESPIRITOS E QUE ELES MOREM E NAO SABE OQUE FAZER E ONDE IR ELES NAO SE LEMBRAN OQUE ACONTECEU
    ENTAO SE ACASO ACONTECER alguma coisa sobrenatural falem comigo!

  62. Oi Gente,

    Estou aquo para comentar sobre experiência nosso vida.. então vou conta um pequeno problema minha vida que eu já tive..
    Bom, quando eu conheçer a minha e-namorada, eu conversei muito com ela e achei ela é legal e depois algum dia eu fui pediu namorar com ela e ela aceitou e depois mais 2 mes e nos frequenta a missa da Igreja Católica e eu mostrei todos meu amigo na igreja e depois um dia ela falouq ue esrabho sua amiga nao ébom de verdade e ai eu diz o que foi? e ela respondeu: Será sua amiga nao seja bom de verdade. é perigoso e ai eu fico com meio confuso…e depois eu procura a vida dela e depois eu descobri a vida dela. e ela não praticado igreja católica e ela esta afastado há 8 anos…por isso e ela experiencia outro religião(ESPIRITUALIDADE), depois ela acredita esse. e conseguir conversa com a alma.. e eu nao gostei nada.. pq alma é espirito maligno.. e sortle o espirito nao estragou minha vida e esto protegendo e é depois eu decidir terminei com ela e depois eu arrependir e eu pedi ela de volta comigo e ela aceitou.. depois 1 mes a influencia espirito maligno te atrapalhar a de mim e ela. e depois ela acabou comigo, sabe por que?O espirito falou que vc não é bom namorar com Gladison, é melhor vc terminar com ele logo…e ela terminou comigo e ela contou a ame dela até ela nao gosta de mim, mae dela está contra de mim, e eu penso muito, e eu descobrir que o Espirito maligno não quer ela seja mudar para religião verdadeiro que eu Salvei ela… e agora o espirito maligno está atras de mim e entou meu cabeça sonhou e fico mt assustado.. e como eu faço pra ela expulsa o espirito maligno..

    Muito obrighado pelo carinho..

    A Paz que JEsus esta conosco..

  63. As vezes eu vejo vestido branco na porta do banheiro da casa de minha avó na hora que eu olho nao tem ninguem eu escuto vozes me chamando na hora que eu olho não é ninguem esses dias eu vi uma sombra de uma mulher na hora que eu vi não tinha ninguem ja sonhei com pessoas mortas de minha familia. Vejo sombras pretas todas as horas que eu to sozinha em casa eu sinto um arrepio todas as vezes eu falo eu amo os espirios so que sou catolica mas eu quero e vou mudar de religiao eu quero ser espirita pois amar igual eu vos amo e so espero que eles me ama igual eu vos amos

  64. Pessoal,
    Li todos os comentários acima, claro que cada um tem suas experiências e suas afirmações a respeito de cada situação ou referente a coisas que não vemos!
    Não existe o certo ou o errado, como experência viva posso lhes dizer que o mal existe, se vc estiver sintonizado com o mal, com atitudes más, mesquinhas, orgulhosas, ganância, mentira, em fim, tudo que não diz respeito a paz, estará abrindo portas as coisas más, o mal existe, isso é fato, mas podemos criar barreiras, é como se pudessemos viver dentro de uma “bolha”, essa bolha nos protegerá sempre e sempre nos trilhará para o melhor,pois quem direciona essa bolha é o Sr Jesus! Se vc chama pelo pai, pode ter certeza, independente onde e quais situações vc tiver enfrentando, ele vem ao seu socorro e muda sua história, seja ela qual for! Ma tb lembre-se de que se vc invocar forças ocultas, brincadeiras as quais vc não domina, o inimigo só procura uma brecha pra poder entrar, seja qual for, pois ele trabalha 24 horas,se ele encontrar a porta aberta na sua vida, na sua casa ou mesmo sendo convidado, pode ter certeza que ela vai entrar e fazer a festa das trevas.
    Lamento por akeles que ainda insistem em acreditar que nada existe, temos o livre arbitrio, é claro. Quanto as visôes, aparições nos relatos acima, experiências estranhas, vozes, zumbidos, calafrios e etc… nada precisamos temer, Deus nos deu autoridade para repreender qualquer ação satânica, somente creia e ore com todo o seu coração e ajuda do pai, pois ele é um Deus de amor e misericórdia e onde o Pai toca, nenhum mal se aproxima. Ore e coloque sua fé e peça bençãos do senhor que quero ver se qualquer manifestação ainda insistirá em acontecer, mas lembre-se: Clame a autoridade máxima que é do Nosso paizinho lá em cima!
    Fiquem na paz que excede todo o entendimento,
    Muita luz em suas vidas!
    Grande abraço,
    Silene

  65. Tenham em mente que cada corpo humano vivo na terra esta ligado atraves de “uma energia magnética” a uma outra forma mais sutil e invisivel ao olhos humano de energia conhecida como espírito por defição.

    pós bem, quando o corpo morre, esse elo de ligação entre o corpo e o espírito é dessatado.Ou seja, a energia pensante(o espírito) ao separa-se definitivamente por alguma razão(acidentes,doenças etc..)do corpo fisico deixa de fornecer a energia sustentadora da vida e ocorre a morte como conhecemos.

    logo podemos concluir que o espírito nada mas é que um ser humano que perdeu seu corpo físico.

    visto que: quem morre é o corpo e não o espírito(uma Forma de “energia pensante” criada por e somente “Deus”)

    chegamos a conclusão que os espiritos são “seres humamos” sem corpos físicos, nada mas que isso!

    Quando perdemos nosso corpo , continuamos sendo o que eramos antes, bons ou maus individuos.

    os bons procuram lugares bons, e os maus os lugares aonde possam continuar com seus vícios e desejos.

    O mundo físico e o mundo dito sobrenatural ou espiritual,faz parte da nossa realidade, muito embora a nossa ciencia não o tenha descoberta uma delas ainda.

    dessa relação conturbada entre espírito e seres humanos, temos todo o tipo de doença espirítual vinda dai:obsseção,possesão,fascinação,encatamento,etc…

  66. Queria saber como os espíritos atuam na vida de alguém que foi acometida por um trabalho de amarração. de união amorosa, como o espírito influencia na vida desta pessoa.
    me ajudem, estou com dúvida e não quero julga sem antes conhecer o que está acontecendo,. Se tambem deixar foto no centro espirita e ñ voltar para fazer o trabalho ( efetuar o pagamento ) estas fotos senão usada p fim negativos por eu ñ pagar ?
    por favor mandem a repsosta para meu e-mail

    [email protected]

  67. Olá pessoal..Li todos os comentários acima e gostaria q vcs me ajudassem a solucionar meu problema.
    Namoro a 1 ano e meio e meu namorado sofre obsessões ou possessões repentinas.
    Ano passado ele bebeu mto e chegou em ksa mto estranho e bebado.Eu tinha ido até lá preocupada, pois ngm sabia onde ele estava.Ao começarmos a conversar ele ficou possuído agrediu sua mãe e eu consegui segurá-lo.Olhos arregalados, uma voz estranha, virava a cabeça lentamente e olhava com akele olhar para mim..Disse q me odiava e q iria destruiu minha vida.Disse q odiava sua mãe tb. No dia seguinte ele nunca se lembra o q aconteceu.
    Ele é mto fraco espiritualmente. Sábado passado novamente voltou a acontecer. Nós fomos a um barzinho com oum casal de amigos. Já tinhamos bebido bastante. Qdo ele foi ao banheiro um rapaz disse algo q não o agradou e ele ao voltar para a nossa mesa ficou olhando fixamente para o rapaz com o mesmo olhar q o da 1ª vez.
    Tentei entrar na frente para q ele não continuasse olhando, mas era aquele mesmo olhar e novamente não era ele q estava em seu corpo.
    Pegou uma faca e avançou no rapaz..Ele faz umas coisas sem noção nessas horas.Eu entrei na frente, o segurei, um amigo tomou a faca de sua mãe e conseguimos colocá-lo no carro. Com o carro ainda em movimento ele abriu a porta e saiu correndo pela rua..Nos o encontramos e ele foi perguntar o q havia acontecido e como ele tinha ido parar naquele lugar.
    Peço ajuda e a oração de todos pq ta sendo mto difícil.
    Levei-o ontem a um centro espirita e tomamos o passe. Vou começar a estudar a doutrina q é mto interessante e tb pq estou preocupada com os fatos.
    REZEM POR MIM!! Se souberem de uma solução enviem ao meu e mail.Tenho mta fé em Deus e sei q td vai se resolver!
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.