Chegou meu presente de Natal

Uma das coisas boas que ter desenvolvido o w.bloggar me proporcionou foi a possibilidade de montar uma coleção de DVD’s sem ter que meter a mão no bolso.

Quem lê este blog há algum tempo sabe que eu recebo doações de usuários satisfeitos de todo o mundo através do PayPal, como essa grana eu não posso trazer para o Brasil eu faço a festa no eBay.

Esse DVD da foto é o box da versão extendida de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres com 43 minutos a mais que a versão mutilada que você deve ter visto no cinema. Mutilada? Sim, porque não adianta o marketing da New Line dizer que as cenas fora adicionadas porque quando assistimos percebemos claramente que a obra completa é essa e não a que foi para a telona originalmente, certamente eles montam essa versão e depois cortam para o filme ficar com mais ou menos 3 horas.

Infelizmente a miopia dos distribuidores internacionais em relação ao mercado brasileiro faz com que esta obra não esteja disponível por aqui, eles não percebem que o mercado vem crescendo vertiginosamente com a venda de aparelhos de DVD em promoções do tipo “quer pagar quanto?”.

Fãs brasileiros da série morrei de inveja 😉

Ouvindo: The End Of All Things – Howard Shore & Renee Fleming – LOTR: The Return Of The King (5:12)

3 thoughts on “Chegou meu presente de Natal

  1. aqui em Brasília, a rede de cinemas Cinemark está exibindo a sociedade do anel e as duas torres extendidas. Particularmente, eu não tive saco para passar aproximadamente 3:30 e 3:40 vendo os filmes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.