Este veio do w.bloggar 4

No post anterior eu usei o meu Nokia 3100 para escrever e publicar no blog através do MIDlog software do Daniel Rocha. Mais um brasileiro desenvolvendo software freeware para a comunidade!

Eu achei apenas um bug, que por sinal aconteceu no w.bloggar quando eu implementei o suporte à categorias no MT. Após a publicação do post com uma categoria, ele aparece no blog sem a categoria, apesar do post estar com a categoria setada no painel de controle do MT.

Isso ocorre porque o método da API que seta a(s) categoria(s) de um post não republica o post, ou seja o post é publicado sem categoria e depois a categoria é incluida mas o blog não é atualizado. Para corrigir isso eu marquei o método newPost() para não publicar, seto as categorias e depois chamo o método publish() da API do MT. Vou mandar um e-mail pro Daniel dando o toque desta issue.

2 thoughts on “Este veio do w.bloggar 4

  1. Graças à sua dica, puxei o MIDlog no celular da minha esposa, um motorola v300 claro cartão… e ele simplesmente não achou o meu blog, nem pelo sistema de informações completas e nem no sistema de descobrimento automático…
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.