Hoje de manhã eu estive a ponto de perder a cabeça e fazer e falar coisas que certamente me fariam estar, agora, arrependido. No ápice do meu ódio, quando a indignação me tomava a razão, lembrei-me do blog e resolvi postar o que eu estava sentindo e contar tudo que estava acontecendo. Abri o bloggar e aos poucos, enquanto escrevia, na busca da melhor palavra, da construção de frase que mais refletia meus sentimentos, fui voltando a mim, fui percebendo que aquela energia negativa toda estava me cegando e que eu precisava relaxar e me concentrar no trabalho. Resultado, antes de terminar de escrever o post, já estava calmo. Apaguei o post raivoso e fui trabalhar.
PS. Mas o cara que motivou minha raiva bem que merecia uma liçãozinha do (como diz meu amigo Eduardo) Todo Desenrolado!
Marcelo, Não os outros mas depois de ter lido esse blog eu fiquei curiosa…qual a causa do ódio todo??:)
Broncas aqui no trabalho, tem um cara do ITEP que, por puro descaso, está atrasando a transferência para a Prograph do pagamento referente a um projeto, e isso simplesmente já atrasou em dois meses o pagamento dos salarios de todos aqui!
Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo, mas não o blog não foi a minha terapia neste caso. Eu estava tão P. da vida que resolvi escrever o email. Depois de escrever, reescrevi frases, arranjei os paragrafos, e no final apaguei tudo e comecei de novo. Com outro tom. Escrever realmente ajuda. Mas o Blog para mim também é uma terapia, conversar com os amigos por lá é uma coisa muito gostosa. Grande abraço.