BlogTerapia

Hoje de manhã eu estive a ponto de perder a cabeça e fazer e falar coisas que certamente me fariam estar, agora, arrependido. No ápice do meu ódio, quando a indignação me tomava a razão, lembrei-me do blog e resolvi postar o que eu estava sentindo e contar tudo que estava acontecendo. Abri o bloggar e aos poucos, enquanto escrevia, na busca da melhor palavra, da construção de frase que mais refletia meus sentimentos, fui voltando a mim, fui percebendo que aquela energia negativa toda estava me cegando e que eu precisava relaxar e me concentrar no trabalho. Resultado, antes de terminar de escrever o post, já estava calmo. Apaguei o post raivoso e fui trabalhar.

PS. Mas o cara que motivou minha raiva bem que merecia uma liçãozinha do (como diz meu amigo Eduardo) Todo Desenrolado!

0 thoughts on “BlogTerapia

  1. Broncas aqui no trabalho, tem um cara do ITEP que, por puro descaso, está atrasando a transferência para a Prograph do pagamento referente a um projeto, e isso simplesmente já atrasou em dois meses o pagamento dos salarios de todos aqui!

  2. Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo, mas não o blog não foi a minha terapia neste caso. Eu estava tão P. da vida que resolvi escrever o email. Depois de escrever, reescrevi frases, arranjei os paragrafos, e no final apaguei tudo e comecei de novo. Com outro tom. Escrever realmente ajuda. Mas o Blog para mim também é uma terapia, conversar com os amigos por lá é uma coisa muito gostosa. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.